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Respostas:
<t><p>A regulagem ideal fica entre 0,20 e 0,25 mm. Na parte traseira direita do motor um pouco abaixo da bomba d' água existe um lacre de borracha ( ele se encontra voltado para a face do volante) retire ele e introduza no orifício uma haste de metal de 6mm de diâmetro com um comprimento que permita manusea-lá sem risco. Gire o motor lentamente com a mão até que ela coincida com o furo existente no volante. Nessa posição seis válvulas estão em repouso e podem ser ajustadas, retire o pino e gire o motor 360° trave-o novamente e regule as seis restantes. Note que há uma face usinada no comando que quando o motor está travado no ponto forma um ângulo de 90° com a face do bloco. Espero ter ajudado.</p></t>
<t><p>Obrigado Leandro por sua atenção,farei desta forma e após reportarei o resultado muito provavél amanhã,</p></t>
<t><p>Caro Leandro,agradeço-lhe a sua atenção mas, acho que voce se enganou do tipo de motor ou eu não informei corretamente,as informações que voce passou não bate com o motor especificado 2.8 MWM Sprinter Mod. -4.07TCA,Já regulei,com o resalto dos cames para cima girando o parafuso torx T 15 no sentido ant-horário ajusta e vice-versa,folga especificada 0,10 a 0,30 deixei com 0,20.Para gira o motor mais facilmente giri-o pelo volante do motor através dos orificios na parte inferior do cambio.</p></t>
<t><p>Bom dia amigo,tinha ciência do motor em questão. Retirei essas informações do manual de reparação da MWM da série Sprinter do qual o seu motor faz parte, me passe seu e-mail que vou lhe mandar esse manual compactado OK.</p></t>
<t><p>Ok Leandro,agradeço-lhe mais uma vez,meu imail é: [email protected]</p></t>