bom dia srs. estou com um.picasso literalmente, o carro parou... trocado sensor de rotacao , depois passamos no scanner, acusou sensor de detonacao, trocamos tbm porem o carro nao tem faiscas nao tem combistivel na flauta... alguem pode me ajidar???
Respostas:
Bom dia! pelo informado, provavelmente não está chegando o sinal de rotação na central. Se vc tiver um osciloscópio disponível verifica se o sensor de rotação está realmente funcionando. Mesmo ele sendo novo, verifique com critério essa informação. Talvez a roda fonica nao esteja girando na frente do sensor, ou mesmo esteja girando longe da face do mesmo. Verifica se nao tem alguma sujeira na base onde o sensor encosta, fazendo ele ficar mais longe do que o normal.
MEU IRMÃO ESTE CARRO NÃO ENTROU EM (MODO ECO)????SE ELE ENTRAR EM MODO ECO ELE NÃO ACIONA A BOMBA DE COMBUSTIVEL NÃO TEM SINAL NOS BICOS NA BOBINA E SE VC ENTRA COM O SCANER NELE DA UM MONTE DE DEFEITOS NA CENTRAL,DA UMA OBSERVADA BOA SE ELE NÃO ESTA EM MODO ECO???BOA SORTE MEU IRMÃO!!!!
concordo com Todos e preciso ter uma cronologia de diagnóstico senão ninguém pode ajudar
bom dia amigos, agradeco a todos pelas informacoes, vamos la , o sensor de rotacao esta ok, o detonação tbm, partimos para bsi ela estava oxidada, foi feito uma limpeza nela, voltaram alguns componentes setas, luz de injecao e etc, porem esse modulo funciona sem bsi , descartamos ela, mesmo assim nao funciona o veiculo , esse modo eco como tira se tiver? o scanner so acusa b1s1 somente foi feito decode no modulo
bom dia srs. problema solucionado. causa: rele de injecao maldito, foi feito a substituicao da.peca o carro ressucitou... gracas a Deus , confiram bem esse rele ele da muito problema.. DNI 8142 foi o rele