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Respostas:
<t><p>AI, ACABEI DE MEDIR COMPREÇÃO E O 1º E 2º CIL NÃO TEM COMPREÇÃO ALGUMA JÁ O 3º E 4ºCIL 140 E 160 PSI. O MEU MANOMETRO NÃO É CALIBRADO SÓ VERIFICO SE ESTÁ EQUILIBRADO A COMPREÇÃO DOS CIL. EXISTE NESSE MOTOR ALGUM PONTO QUE POSSA ESTA FAZENDO ISSO OCORRER ENTRE O BLOCO E AS VALVULAS SE NÃO TEREI QUE TIRAR O CABEÇOTE. :(</p></t>
<t><p>peguei um C4 assim e era junta de cabeçote queimada entre o 3 e 4 cilindro</p></t>
<t><p>ai quase que certeza de junta do cabeçote queimada,e pra ter certeza mesmo so tirando o cabeçote.valeu boa sorte ai...</p></t>
<t><p>AI PESSOAL ACREDITO QUE VCS ESTÃO CERTOS QUANTO A JUNTA QUEIMADA. VOU TIRAR O CABEÇOTE PARA TER CERTESA. ATÉ LOGO !;)</p></t>
<t><p>AI PESSOAL, REALMENTE A JUNTA DO CABEÇOTE ESTÁ QUEIMÁDA ENTRE O 1º E 2º CIL POREM, A JUNTA QUE ESTÁ SENDO UTILIZADA NO MESMO É DE METAL UMA FACE E A OUTRA FACE JUNTA NOTMAL E DE ESPEÇURA DÁ QUASE UMA JUNTA E MEIA DA JUNTA SABÓ, ALGUEM JÁ PEGOU ESSE TIPO DE JUNTA? SERÁ QUE FOI FABRICADA OU A JUNTA ORIGINAL É ASSIM? VOU MEDIR A ALTURA DO CABEÇÓTE PARA VER SE NÃO FOI PLAINÁDO !</p></t>
<t><p>Meça a altura do cabeçote,talvez esteja muito baixo e algum reparador mandou fazer uma junta mais alta.Estas juntas com um lado de metal são muito utilizadas por pessoas que instam turbo em veiculos,para aguentar mais e abaixar a taxa de compressão.</p></t>
<t><p>O NETOS VC SABE QUAL A ALTURA MINIMA DESSE CABEÇOTE?</p></t>
<t><p>vou procurar,mas qualquer retifica vai saber lhe informar</p></t>
<t><p>133,6mm a 134,4mm</p></t>
<t><p>VALEU NETOS, O CABEÇOTE ESTAVA NO LIMITE, 133.6, POR ISSO MONTARAM JUNTA SOBRE MEDIDA, O CARRO FICO FINO.</p></t>
<t><p>abraços</p></t>