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Respostas:
<t><p>Estranho, verifique se ao desligar a chave a bobina de ignição continua sendo alimentada.</p></t>
<t><p>o que continua senso alimentada é a bomba,deve ter outro fio alimentando, tira relé Da bomba continua funcionando, tira fusível continua funcionando, dei partida sem relé e sem fusível ligou,porém sem o fusível à pressão cai prá 1,5 bar</p></t>
<t><p>e prá piorar não tenho o esquema elétrico ,só do mais antigo</p></t>
<t><p>Pra continuar funcionando tem que ter centelha também, estranho isso.</p></t>
<t><p>Colega:</p> <p>Para um motor continuar funcionando como você relata, teria que estar os pistões carbonizados e a sonda lambda danificada.</p> <p>...............Faça um teste como segue abaixo................</p> <p>Então desligue as sondas e veja se resolveu.</p> <p>Caso sim de retorno e vamos para o passo seguinte.</p> <p>att. Diaz</p></t>
<t><p>Colega:</p> <p>Para um motor continuar funcionando como você relata, teria que estar os pistões carbonizados e a sonda lambda danificada.</p> <p>...............Faça um teste como segue abaixo................</p> <p>Então desligue as sondas e veja se resolveu.</p> <p>Caso sim de retorno e vamos para o passo seguinte.</p> <p>att. Diaz</p></t>
<t><p>OK.vou fazer isso na primeira hora</p></t>
<t><p>com certeza. valeu</p></t>
<t><p>bom dia.desliguei às sondas continua DS mesma forma.porém à leitura no scanner à sonda 1 trabalhando em 935 à 980 MV e o tempo de injeção em 0,8 acelerando continua sempre nesse parâmetro só à sonda daí trabalha. em marcha lenta ela não atua</p></t>
<t><p>boa tarde amigos já peguei um celta na mesma situação o montador na oficina inverteu algumas lâmpadas e o carro ficou maluco </p></t>
<t><p>sim,mas quando desliga à chave tira alimentação da l 15 é estranho porque até sem aterramento à bomba funciona desconfio do módulo</p></t>
<t><p>Verifique com cliente o que foi feito recentemente, isso pode ajudar a desvendar esse problema.</p></t>
<t><p>Vou postar um semelhante que peguei essa semana</p></t>
<t><p>nestes casos pra funcionar só se for girar mesmo, pois, não vai ter força, não vai mover o veículo, de toda forma é um bom assunto, um video seria interessantissimo, também como mais informações, tem ki confirmar se a ignição foi realmente cortada pela chave, ou oque ki está mantendo alimentado no lugar do comutador, o mesmo para a bomba etc</p></t>
<t><p>o carro é original de fábrica, nada instalado depois. vou verificar o relé, </p></t>
<t><p>bom dia colegas.resultado do prisma, relé da ignição com problema trocado e resolvido.porém à bomba está roncando forte quando está trabalhando. acredito que seja pôr ela trabalhar forçada devido ao problema anterior,alguma dica c pode ser mesmo ?</p></t>