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Respostas:
<t><p>:) Valeu platinado,Amanhã vou proceder com estes testes, daí posto resultados!</p></t>
<t><p>Legal essa troca de informação. Eu desconhecia totalmente a existencia de resistores ou diodos nesse circuito da bobina de ignição. O linha que utiliza esse dispositivo é a de alimentação, nesse caso [e um em comun para os dois enrolamentos da bobina.</p></t>
<t><p> Desculpem a demora colegas. </p> <p>Anteontem apenas pude reiniciar alguns testes, ao desembalar o chicote da bobina,notei que no peugeot ao contrario dos renalt, após aquela tomada que sai do chicote emborrachado, vem + um chicote ,e dentro dele estão os tais diodos. Notei também q só havia um diodo e no outro há uma emenda grosseira, e sem diodo, fui procurar então nas concessionárias aki da região, porém apenas sob encomenda, e a que me deu prao de entrega mais curto só chega na próxima quarta feira, fiz o pedido, assim que chegar posto results! </p> <p>Obgd!</p></t>
<t><p>Ótima dica DR PLATINADO.</p></t>
<t><p> Olá Amigos do Fórum, ontem finalmente finalizei o carro, o chicote chegou na sexta feira (15/01) mas só pude instalar ontem, e enfim a criança dormiu, beteu pegou na hora, deixei funcionando na lenta até a ventuinha dispara, entrei c scaner p apagar as falhas gravadas,ficou redondo!!: </p> <p>O tal chicote é tratado como chicite suplementar da bibina "CK", tem 2 diodos nele,um deles estava em curto,causando todo o transtorno, o fato da troca da embreagem e em seguida a queima do chicote,fou uma triste coincidencia , acho q poderia ter acontecido em qqer oficina, pois estava td certinhu,aterramentos e tal,. </p> <p>Qero agradecer à todos pelas dicas, e espero ajudar mis colegas do fórum também! Valeu.;)</p></t>