Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>blz foi feito na retifica cliente foi quem levou vou conferir aparentemente esta ok não manca cilindros. </p></t>
<t><p>verifique o chicote quanto a mau contato </p></t>
<t><p>Boa tarde!</p> <p>Claudinei, os testes sugeridos pelos reparadores acima foram aplicados?</p> <p>O problema foi resolvido?</p> <p>Abraço.</p> <p>Administradores do FÓRUM OB.</p></t>
<t><p>opa desculpa sim era ralmente às válvulas fora de calibração tinha sido reguladas na retifica cliente foi quem levou fiz a regulagem normal ficou muito legal. </p></t>
<t><p>Muito bom Claudinei!</p> <p>Obrigado pelo retorno.</p> <p>Abraço.</p> <p>Administradores do FÓRUM OB.</p></t>
<t><p>Prezados. Mais uma vez retifica pisa na bola...sem comentários. Abraço.</p></t>
<t><p>vou te falar têm coisas quê é chato comentar carro de cliente que quer economizar é complicado tenho eu uma retifica que só faz cabeçote estes são feras assumem se é que da problemas tive recentemente um baita prejuízo com a retifica que faz parte inferior vocês se lembram o citroen más assa do Logan o cliente aceitou pagar pela regulagem que fiz afinal responsabilidade dele</p></t>
<t><p>nem me fala em Logan hj tive que ser grosso com uma cliente......ela pediu pra trocar correias do Logan dentada da direção e do alternador aquela 3pk 751 que foi difícil de achar até por sinal ela trouxe a maioria das peças e eu tive que.comprar.a correia que foi 90 e mais.20 de frete total 110 de peças e mais 200 de mão de.obra cobrei 310 disso aí passando a peça a preço de custo a mulher me chamou de desonesto falou que é um absurdo uma correia desse valor e 200 de mão de obra aí não teve jeito fui grosso mesmo</p></t>
<t><p>1.0 16 d4d</p></t>
<t><p>camaradas nem me falem </p></t>