Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>AI NINGUEM PODE ME DAR UMA DICA?:(</p></t>
<t><p>Caro colega esse alarme é original ou instalado depois???</p></t>
<t><p>O HERBERT ESSE ALARME É ORIGINAL.</p></t>
<t><p>meu amigo o carro nao estar dando o arranque? ver se voce acha a central do alarme e eleimina esse alarme para efeito de teste ou vamos pesquisar se existe algum procedimento para esse alarme.boa sorte e mande noticia.</p></t>
<t><p>É isso aí vai na dica do danieleletron. Esse carro deve ter rele inibidor de partida. Tenta dar partida direto por ele pra teste.</p></t>
<t><p>E VERDADE ESSE CARRO TEM SISTEMA INIBIDOR DE PARTIDA, COMO A BATERIA DESCARREGOU, O SISTEMA DESCONFIGUROU, PARA RECONFIGURAR É SÓ COM UMA DAS CHAVES ORIGINAIS, COM A CHAVE CODIFICADA DE FABRICA, EU VIRARIA A IGNIÇÃO 5 VEZES E ASSIM RECONFIGURARIA O INIBIDOR, POREM, O CLIENTE SÓ TEM UMA CHAVE E JUSTAMENTE A QUE RECONFIGURARIA O INIBIDOR, ELE PERDEU. COMO POSSO RESOLVER ISSO DE UMA FORMA FÁCIL?</p></t>
<t><p>MEU AMIGO ESSE CARRO ESTA CORTANDO SOMENTE A LINHA 50 DO ARRANQUE? SE ESTIVER ALIMENTANDO bicos,bobina,bomba etc voce pode isolar esse inibidor de partida e explica a situacao para o cliente ,é uma sugestao boa sorte</p></t>
<t><p>O DANIEL IMAGINEI QUE PUDESSE SER ISSO, POREM QUANDO VOLTA A CHAVE PARA POSIÇÃO ZERO, ELE APITA O ALARME, TODAS AS VEZES ISSO ACONTECE SERÁ QUE TEM COMO RESOLVER ISSO ? COMO ?</p></t>
<t><p>Amigo verifique se quando ligar a chave pisca simultanamente uma luz com cadeado? </p> <p>se piscar vc precisa usar um equipamento para reprogramar as chaves, dito sistema PATS!!</p></t>
<t><p>AI VASQUES, REALMENTE O CADEADO ESTÁ PISCANDO SIMULTANEAMENTE, COMO CONSIGO ESSE EQUIPAMENTO, TENHO O CAPTOR EVOLUTION E ELE FALA ALGO SOBRE CODIFICAR CHAVE, COMO SE FAZ ESSA CODIFICAÇÃO? O QUE É SISTEMA PATIS?</p></t>
<t><p>não sei como funciona em seu equipamento mas precisará de 2 chaves para isso. basta entrar na coficação e aguardar em torno de 8 minutos cada chave</p></t>
<t><p>Vamos lá sistema Pats, significa SISTEMA PASSÍVO ANTIFURTO! </p> <p>Eu realizo essa configuração com equipamento original Ford denominado IDS. </p> <p>Mais nada impede que esse procedimento seja realizado com outro equipamento, por sinal também tenho o KAPTOR EVOLUTION. </p> <p>Eu nunca fiz, mas o Kaptor evolution tem essa função PATS, VC ENTRA NESSA FUNÇÃO E PEDE PARA PROGRAMAR CHAVES. </p> <p>ELE VAI ACESSAR O CODIGO DE SEGURAÇA NO PERÍODO DE APROXÍMADOS 12 MINUTOS. SENDO ASSIM FEITO ELE ABRIRÁ </p> <p>O ACESSO DE SEGURANÇA DO SISTEMA, AÍ É SÓ DESLIGAR E LIGAR A CHAVE E ELA ESTARA CONFIGURADA, LEMBRANDO QUE ESSE SISTEMA SÓ FUNCIONARA COM O MINÍMO DE duas CHAVES CONDIFICADAS. </p> <p> Vale lembrar que existam alguns motivos para que essa chave tenha se desconfigurado: </p> <p>* verificar se a chave não perdeu o transponde </p> <p>* se existem alguma ligação na linha do receptor </p> <p>* se há uma má instalação de GNV.</p></t>
<t><p>Se quiser me ligar posso exclarecer todos os passos!! </p> <p>tel 21 78930956 </p> <p>id 24*3732</p></t>
<t><p>feche o carro trave as portas e destrave </p> <p>se for problema do alarme ja era.ta resolvido; </p> <p>ja viu o comutador de ignição?</p></t>
<t><p>AI MOÇO; PODE CONFERIR O ALARME COMO FOI DITO PELOS COLEGAS. O DEFEITO PODE ESTAR NELE.</p></t>
<t><p>AI PESSOAL, DESCULPE A DEMORA PELO RETORNO, DEU CERTO AQUI IDENTIFIQUEI O RELE DO IMOB POREM, DEPOIS DE TODO O TRABALHO CHEGOU A CHAVE RESERVA QUE É NOVA E FUNCIONOU. REALMENTE O IMOB DO FIESTA SÓ CORTA A LINHA 50 DO ARRANQUE OBRIGADO A TODOS QUE ME AJUDARAM NESSA TAREFA QUE PARA SEUS CONHECIMENTO É SIMPLES MAS PARA MIM, UM APRENDIZADO! :</p></t>
<t><p>CARO AMIGO ESTE SISTEMA DE IMOBILIZADOR TEM SEU TRASPONDER DE VIDRO AO CAIR A CHAVE NO CHÃO PODE TRINCAR O TRANSPONDER COM ISSO O CARRO NÃO DÁ PARTIDA - OUTRO PROBLEMA TAMBÉM SUA BATERIA TEM QUE ESTAR BEM BOA , JÁ PEGUEI ALGUNS CASOS QUE SÓ ERA BATERIA FRACA. A SOLUÇÃO GRAVAR UMA NOVA CHAVE. NESSES CARROS EVITE DE APAGAR TODAS AS CHAVES PORQUE SENÃO VAI TER QUE GRAVAR DUAS NOVAS CHAVES MESTRAS.</p></t>