Respostas:
olá meus amigos reparadores da leve, não vim aqui para pedir a ajuda de vocês e sim para agradecer a vocês autores dos tópicos dos Fiat uno que estava com problemas e não pegava na partida e o defeito estava no motor de partida da marca denso, eu sou reparador pesado e leve, trabalho em uma oficina de um órgão público e no dia 09/08/18 Eu peguei dois Fiat uno com o esse mesmo problema, depois de sofrer muita luta resolvi a consultar os tópicos leves e precisamente sobre este problema, e para resumir, eu segui as orientações dos colegas e substitui os dois motores de partida denso por dois Bosch e bingo, os dois Fiat unos saíram hoje para o trabalho, Por isso estou aqui agradecendo os autores desses e de todos os tópicos porque foi lendo esses tópicos que eu encontrei a solução dos problemas que eu está tendo, e acrescento aqui um apelo a todos os reparadores, quando criar um tópico com um problema e esse problema for resolvido por favor poste que o problema foi resolvido, e como foi resolvido Porque com certeza irá ajudar outros reparadores ao longo dos anos, Muito obrigado a todos os colegas reparadores leves e pesados em geral, Deus ilumine e continue nos dando sabedoria para nós acompanhar as novas tecnologias e humildade para continuar compartilhando nossos conhecimentos com os demais amigos e atender bem os nossos clientes e obter o sucesso esperado.