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amigos não trabalho muito com uma leve diesel trabalho com linha pesada e na linha pesada existe uma válvula de emergência no tubo do Raill dá uma conferida Vê se não existe uma válvula do sistema de alta pressão essa válvula pode estar dando perca de pressão
boa noite amigo a bomba de baixa e original ?
ja peguei uma assim e era filtro de marca duvidosa
Boa noite,colega essa falha em retomada e caracteristica de volume de retorno dos injetores,esses injetores sao novos ou recondicionados? o numero da peça dos injetores tem de ser 03L 130 277 Q, se forem de final J,pode estar ai o BO,outro fato que ja peguei em muitas e mesmo sendo o de final Q,o volume de retorno se altera,gerando uma rapida e brusca queda de pressao no Rail,vc monitorando as pressoes de alta em pressao Real e Pressao Nominal,vc vera que no momento da retomada as duas pressoes se distanciam,em pressoes acima de 300 bares entre a Real e a Nominal o sistema entende que ha uma provavel deficiencia e acende a Lampada de Incandecencia e a avaria de Pressao de Rail baixa,com calma tente identificar com equipamento de diagnostico conectado em rodagem,tem de ser em duas pessoas,uma pilota e outra monitora os valores de retorno dos injetores,deficiencia na alteraçoes de voluma de retorno somente se apresentara em rotaçoes baixas e tamebm em velocidades baixas,tempos nao podem ultrapassar a marca de 1.8 MStroque,nem em numeros positivos(+) e nem em numeros negativos(-).Outro detalhe que com veiculo parado nao ha como vc diagnosticar via volume de retorno.
Atente-se tambem aos valores de compressoes dos cilindros do motor,pois na Amarok se houver queda de compressao de cilindro,no respectivo cilindro e reduzido o volume de diesel injetado naquele cilindro,sistematicamente a Unidade detecta essa perca de compressao e abre o retorno do injetor,como se fosse no motor a gasolina,se houver queda de compressao de um determinado cilindro a unidade corta a alimentaçao do referido bico do cilindro,evitando maiores danos ao motor,No caso da Amarok tendo a queda de compressao a alteraçao vai ser aplicada diretamente no injetor.
Ja peguei um caso de que nao era possivel eliminar essa avaria,pois a alteraçao do 3º e 4º cilindro eram altas,e gerava queda de pressao de Rail,no final do fritar dos ovos o BO era junta de cabeçote queimada,cabeçote trincado,gerando a queda de compreessao,e essa Amarok veio de uma oficina muito conceituada na regiao,porem jogaram a toalha,tinham trocado tudo no sistema de alimentaçao e a maldita da avaria nao apagava,trocamos a parte superior toda,de uma atençao nesse ponto tambem e Boa sorte.
Ja peguei Muitos casos com queda de pressao de Rail com causador os injetores.