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Respostas:
<t><p>ja troquei as bobinas de lugar e defeito fica so no 2 cilindro estou desconfiado da ECU mais ja vi relato de reparação. que não solucionou teria que ser uma troca da peça por outra mais queria ter certesa.</p></t>
<t><p>já mediu a compressão dos cilindros!</p> <p>se ainda não mediu , mede pois pode estar com baixa compressão aí a central de injeção bota está estratégia pra proteger o cilindro</p></t>
<t><p>está com carta de falha mecânica no cilindro 2 </p> <p>dá uma atenção especial aí</p></t>
<t><p>Eu postei no youtube sobre falha de ignição lá no meu canal, da uma olhada lá, a tx de compressão dela é de 180psi a 200psi. da uma olhada lá no meu canal que eu fiz, seria interessante tbm vc medir a vazão de cilindro deste carro pra ver se não tem válvula sem assentamento, vedação dela blz, vou deixar o link abaixo:</p> <p><a class="postlink" href="https://www.youtube.com/watch?v=onFC1EROdxU&t=695s">https://www.youtube.com/watch?v=onFC1EROdxU&t=695s</a></p> <p>Espero ter ajudado </p> <p>Tiago Campos Taubaté SP</p></t>
<t><p>boa tarde motor esta com 70.000km compreçao esta otima o carro não falha pode acelerar em retomada responde perfeito ele so falha quando acende a luz e tem vezes que acende e não. falha</p></t>
<t><p>outra coisa o motor da a falha normalmente a uns 70 a 80 km acima e dificil de dar falha.</p></t>
<t><p>coloque um defeito ex desliga o sensor de fase para o sistema sai do sequêncial depois anda com o veículo vê se o cód de fase tem o 2 cilindro , também se não tivermos falha mais no veículo só o de fase pode ser cabeçote válvula presa ok</p></t>
<t><p>blz vou tentar e ver o que da mais. defeito no cabeçote eu acho dificil o motor anda redondo</p></t>
<t><p>Colega:</p> <p>Deixe o seu e´mail para contato.</p> <p>att Diaz</p></t>
<t><p>[email protected]</p></t>