Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>olha fiz o teste de compressão dos cilindros também .</p></t>
<t><p>Boa tarde ! obrigado pela ajuda . já fiz a substituição das velas . ele apresentou o mesmo defeito, só esqueci de relatar </p></t>
<t><p>pior que antes desse carro chegar em minha oficina o proprietário colocou velas NGK, e quando eu relatei que fiquei tentando colocar ele para funcionar eu já tinha substituído as velas!</p></t>
<t><p>Olá, </p> <p>Dado o seu relato e maratona de testes, minha dica é que você troque a bobina. Use uma Bosch. De preferência genuína comprada em concessionário.</p> <p>Boa sorte.</p></t>
<t><p>depois de todos os seus testes eu iria direto a central</p></t>
<t><p>Já coloquei uma Bosch e deu o mesmo defeito. hj não tive tempo de olhar, só segunda fica tranquilo que como for eu dou relatos aqui </p></t>
<t><p>segunda vou tirar o módulo para mandar testar !!! </p></t>
<t><p>Troca o sensor de temperatura pois a sonda não faz o carro não pegar.</p></t>
<t><p> sensor é novo </p></t>
<t><p>Boa noite amigos mecânicos! Bom hj tive a oportunidade de examinar com mais calma o Carro e o defeito apareceu de forma mais fácil de diagnosticar ! Antes o corpo começava a vibrar acendia a luz EPC e morreria , agora o carro para de funcionar o 2 e 3 cilindro da um barulho de pancada como se o pistão estivesse batendo na válvula e volta a funcionar normal, aí eu dou umas aceleradas para ele esquentar e Presenta o defeito novamente!!! amanhã vou colocar ele para funcionar é deixar apresentar o defeito, assim que apresenta vou fazer o teste de vazão de cilindro e falo com vcs! certeza de ser válvula prendendo na guia !!! </p></t>
<t><p>Só uma observação! Esse carro foi feito cabeçote em outra oficina !!! </p></t>
<t><p>pior que é verdade , defeito colocado é o pior, mas eu acredito que é válvula travando mesmo </p></t>
<t><p>pronto rapaziada o defeito do gol foi cabeçote válvulas presas !!! apresentou o defeito apliquei a ferramenta de vazamento de cilindro e três cilindros estão travando válvula cilindro 1, 3 e 4 !!! </p></t>
<t><p>Obrigado a todos que de uma forma geral deram uma ajuda preciosa. Espero ter como tribuido em mais um ganho de esperiencia ! E vamos com tudo ....</p></t>
<t><p>valeu ...</p></t>
<t><p>Parabéns pelo ótimo diagnóstico e pelo retorno da solução do defeito! </p> <p>Abs</p></t>
<t><p>Bom dia ! valeu amigos.</p></t>