boa tarde to com um problema no cambio dualogic do linea 2010 ele nao sai do neutro ja tentei de tudo mas nao anda nao entra macha nenhuma gostaria de saber se alguem ja passou por isso e como resolveu..
Respostas:
cuidado com a aplicação correta oleo caso esteje baixo nivel .
oleo ta tudo ok...tudo no nivel certo pode ser oque agora..ele nao entra macha nen uma e so fica no neutro
Oi,
como o amigo disse acima sem os parâmetros não tem como analisar, comece verificando à pressão do sistema hidráulico pelo aparelho de diagnostico, ele trabalha entre 36 a 47 bar, se não tiver pressão verifique se a bomba está alimentada, se não verifique fusível e relé, se ok verifique possível vazamento abaixo do recipiente do óleo e abaixo da caixa se tiver com vazamento abaixo é atuador da embreagem. tente isso e retorne para nos dizer o que aconteceu e nada passe mais informação.
Ja fez o ajuste correto com a ferramenta especifica para o cambio, as vezes ele desgasta o eixo seletor de marchas e cria um pouco de folga e tranca em uma marcha ou em ponto morto.
a bomba idaulica queimou ...sera que encontro outra ou tenho que comprar o cambio todo..
Parceiro, o motor da bomba hidráulica do câmbio você acha sim, Se não me engano é a mesma bomba que equipa o cambio i-motion vw gol, fox, polo e voyage.
Leva a peça de amostra, veja se é este número original 0C3906201 BM0077947E?