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Respostas:
<t><p>Amarok 2012 TDI 180 Cv</p></t>
<t><p>Boa noite colega,injetores deste motor nunca vi prestar 01 que tenha sido feito limpeza e que funcione,se a numeraçao deles forem de final J,seu problema esta resolvido.Troque os 04,</p> <p>Ser os injetores forem de final Q ,verifique com equipamento de diagnostico com o veiculo em transito em aceleraçao media em torno de 1.500Rpms,os valores de retorno nao podem estar alterados,como vc relatou que andando normal o defeito nao apareceu e qundo vc fez Retomada na aceleraçao o defeito se apresentou,seu problema esta nos injetores,01 unico injetor com BO com vazao de retorno acima do toleravel vai gerar pressao de Rail baixa</p></t>
<t><p>amigo teste as velas aquecedoras pode ser elas </p></t>
<t><p>Será. Mas as velas num influenciam apenas nas partidas a frio não.?</p> <p>Será que elas interferem também no funcionamento do motor.</p></t>
<t><p>amigo não tem muito haver mas você falou que estava acendendo a luz da molinha essa luz é das velas por isso experimento dá uma olhada esses carros eletrônicos preciso estar com todos os sensores dentro dos parametros não custa olhar</p></t>
<t><p>e outra coisa você já deu uma olhada do chicote da válvula reguladora e do sensor de pressão do rail</p></t>
<t><p>botando scanner em leitura Qual a pressão que aparece do Rail coincide com a lei pressão referida</p></t>
<t><p>filtro do combustível vc já trocou?</p></t>
<t><p>Amigo como falei antes do tanque até o retorno dos bicos foi tudo conferido.</p> <p>A pressão do rail com a de referência é a mesma até 800 bar. Depois começa a diferir.</p></t>
<t><p>No chicote conferi continuidade dos fios e estão ok.</p></t>
<t><p>bha amigo então só tem uma saída testar um módulo injeção</p></t>
<t><p>Você já experimentou testados bicos novamente esses bicos são muito sensíveis qualquer sujeirinha pode fazer lambança aí e ele pode estar dando retorno só em alta</p></t>
<t><p>Segurei acelerado com as provetas no retorno dos bicos e apenas o terceiro ( Que é o Velho ) esta um pouquinho diferente. </p></t>
<t><p>Troque os injetores por peças de fianl Q, e mata essa cobra logo migao,nao fique sofrendo atoa,experiencia propria,ja apanhei e nao foi pouco,abraço.</p></t>
<t><p>Seria legal vc buscar manuais com informações sobre este sistema. No site Noticias da Oficina deve ter o Scopino dando treinamentos. </p> <p>Qual a pressão da linha de alta ?</p> <p>Como está o filtro de partículas o quanto está o Índice de fuligem, como está a bomba d água auxiliar ?</p> <p>Nos carros mais modernos as velas de aquecimento podem ser usada para outras estrategias para o funcionamento do motor.</p> <p>Causas potenciais de um código de problema P0087 podem incluir: Bomba de combustível fraca, filtro ou tela entupidos, linha de suprimento de combustível restrita Módulo do driver da bomba de combustível com defeito Sensor de pressão de combustível defeituoso</p></t>
<t><p>E ai Alguma novidade?</p></t>
<t><p>Defeito da Amarok resolvido meus amigos. Era a bomba de alta, acreditem. E foi testada em bancada. Mas foi colocado uma nova e o defeito sumiu.</p></t>
<t><p>Tmj. Obrigado a todos pelas dicas. </p></t>