A mais ou menos dez dias, fiz contato pelo chat com a VDO, produtos de injeção, eletrica instrumentos e sensores de temperaturas, freios e atuadores de embreagem, solicitei que me fosse enviado catálagos de peças para reposição, fui muito bem atendido, pediram meus dados, perguntaram quais os catálogos que desejava, se era reparador ou trabalhava com comercio de peças, disse ser reparador, minha surpresa, hoje recebi os catálogos super completos ja com os veiculos 2011, enquanto a MTE tem solicitação de catálogos em seu site, dizem ser somente necessário preencher o formulario on-line, que os catálogos seriam enviados, aguardo a mais de trinta dias.
VDO, PARABENS PELO OTIMO ATENDIMENTO E RESPONSABILIDADE COM O COMPROMISSO ASSUMIDO
Ricardo Pretti Galvão.
Obs: no chat on line da VDO é possivel esclarecer duvidas técnicas, otimo suporte de apoio ao reparador.
Respostas:
rgalvao, baixei o catalogo eletronico dos mesmos. Estar bom, mais precisa melhorar um pouco, com a parte de bombas mesmo, falta vazao e resistencia. Mais com o tempo acredito que irao melhora.
>rgalvao, baixei o catalogo eletronico dos mesmos. Estar bom, mais precisa melhorar um pouco, com a parte de bombas mesmo, falta vazao e resistencia. Mais com o tempo acredito que irao melhora.
Então caro amigo, eu tambem baixei, porem como trabalho sozinho ando com aos mãos sujas direto e mexer no computador com as mão sujas é complicado ainda mais que uso como scaner, por isso gosto dos impressos, e acho mais facíl manusea-los.
ABRAÇOS.
Caros colegas, agora de manha acabei de receber o material da MTE, Veio todos os catalogos de sonda valvulas, e um com dicas para teste de sensores, gostei muito. Provavelmente o atraso deve ter sido pela quantidade de solicitações feitas, muito util estes materiais para nós reparadores.
GRATO A MTE PELO CUMPRIMENTO DO COMPROMISSO ASSUMIDO.
>Caros colegas, agora de manha acabei de receber o material da MTE, Veio todos os catalogos de sonda valvulas, e um com dicas para teste de sensores, gostei muito. Provavelmente o atraso deve ter sido pela quantidade de solicitações feitas, muito util estes materiais para nós reparadores.
GRATO A MTE PELO CUMPRIMENTO DO COMPROMISSO ASSUMIDO.
EI MALUCO GALVÃO FOI BOM SABER JA VOU SOLICITAR O MEU TAMBÉM , A PROPOSITO VC NÃO QUER TROCAR ESSA CARNE AI POR UM PEDAÇO DE BOLO NÃO ??? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
:Maluco se o Bolo for bom troco por essa carne aqui, foram 8 horas de fogo e um barril de chopp até assar: : : : : : :
SPM_A0055.jpg O vida dificil, melhor que trabalhar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
EU VOU PRA GALERAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!