Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
Respostas
5o ABS esta muito sensível, passei o escâner está ok, os quatro sensores estão funcionando.quando piso de leve no freio ele faz um barulhaõ.
Ha avaria registrada na ECU?
obrigado Dhonny
não,marmentini
Olá Dhonny, era a central do ABS, um abraço.
Dica: respostas com testes, leituras e valores tendem a receber mais votos.