Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>pode ser problema no modulo do air bag ....acha um carro igual troca o modulo pode ser o modulo....</p></t>
<r><p><QUOTE><i>></i>meus amigos estou com um toyota corolla ano 2011,com a lampada do air bag acesa,fui fazer o rastreamento com o rasther 3,meu aparelho atualizado recentemente na ultima versao que é 8 ,nao esta rastreando o sistema de air bag,da somente erro de comunicacao,diante disso ja entrei em contato com a tecnomotor e eles falaram que nao ha problema nenhum do sistema,o equipamento tem na sua lista de informacao de veiculos atendidos o sistema de air bag,a tecnomotor me falou que pode ter problema no carro ou ate mesmo no meu equipamento,mas o aparelho meu esta normal fazendo todos os outros sistema do toyota corolla e outros carros,lembrando toyota corolla ano 2011 2.0 16 valvula,desde de ja obrigado a todos</QUOTE> </p> <p>boa noite, não tenho esse scanner, se um dia a tecnomotor me doar um aceito com o maior prazer, eu comprar não kkkkkkkkk </p> <p>faz de conta que eu sou o suporte deles e vou dar uma moral pra você </p> <p>esse corola a maioria das unidades é CAN, só que a do airbag é uma KKL,, </p> <p>uma forma de você testar a comunicação kkl seria entrar em imobilizador,caso ocorra, então a integridade da linha está ok e na base de fusiveis(derivação) esta ok, </p> <p>neste caso tente outra interface, caso mesmo assim não comunica, ai o gato pode estar na unidade mesmo</p></r>
<t><p>amigos aproveitando que estamos falando em airbag estou com um fusion 2006, que tem falha c1946...sensor posicao do trilho mas o carro nao tem o sensor....alguem ja viu isso:????</p></t>
<t><p>Meus amigos,vou trabalhar no carro essa semana e vou fazer o teste do imobilizador,como o amigo citou,se alguem que estiver o rasther e que já rastreou um sistema desse me avise,obrigado</p></t>
<t><p>Meus amigos,quem tem rasther me avise,se o seu equipamento está funcionando em Toyota corolla air bag,ficarei grato obrigado</p></t>
<t><p>Bom dia, amigo eu tenho aqui o Rasther Box e o Rasther II, os dois leem normal esse carro, tente entrar no site de Tecnomotor e faça um atualização la, é gratuito e pode ser que ajude a eliminar alguma imperfeição que ficou quando vc atualizou a mesmo, mas sobre o carro ai, o mais simples seria vc tentar outro Scanner né.</p></t>
<t><p>Meu amigo,estou usando o conector obd,obrigado</p></t>