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Respostas:
<t><p>se foi removido bico e vc folgaram as porcas do piezo eletrico ou removerm a a parte eletrica dos bicos não funicona mesmo cuidado esse s bicos tem que ter ferramenta especial pra sacar, em caso de problema no piezo pelo scanner vc ve que o sincronismo tá desligado pra comprovar leve num teste de bico common rail pra ver quais estão avariados.</p></t>
<t><p>Marecavel esse sistema funciona com uns dos injetores avariados ? </p> <p>Caso desligar uns dos injetores tbm voltará a funcionar sem resetar?</p></t>
<t><p>Amigo, este bico deve ter danificado, desligue o bico com a chave de ignição desligada e tente ligar o motor com o bico desligado. Se o motor pegar efetue a troca do injetor.</p></t>
<t><p>Isso aí faça como o colega da Flash car disse..</p></t>
<t><p>Ranger não tem programação de bico Ivaneu51 mas o modulo tem o sistema d e balanceamento on line dos bicos o correto é os 4 bicos estarem ok senão fic amuito irregular a marcha lenta , não se pode brincar com injeção diesel qualquer coisa pode furar pistão, derreter pistão lavar cilindro dar excesso de giro e estourar motor.. cuidado!</p></t>
<t><p>Não é para andar com o carro e sim para ver se ele funciona, se o injetor estiver em curto o carro não funciona.</p></t>
<t><p>Ai galera o bico eu coloquei novo, so que fazendo alguns testes com o manometro na linha de baixa, perçebi que o oleo retorna </p> <p>e por isso não consegui pressão de baixa.Alguem sabe se tem alguna valvula no retorno.</p></t>
<r><p><QUOTE><i>></i>Ranger não tem programação de bico Ivaneu51 mas o modulo tem o sistema d e balanceamento on line dos bicos o correto é os 4 bicos estarem ok senão fic amuito irregular a marcha lenta , não se pode brincar com injeção diesel qualquer coisa pode furar pistão, derreter pistão lavar cilindro dar excesso de giro e estourar motor.. cuidado!</QUOTE> </p> <p>Obrigado.</p></r>
<t><p>A pressão da linha de baixa e 0,5 bar, o que você tem que ver é se tem pressão na linha de alta.</p></t>