Ranger pegava belesa so que vasava no meio do bico.um colega de profissão removeu o bico e constatol que a porca estava
rachada. mas quando ele colocou o bico novo(so o que estava com defeito) ela não pegou mais.
passei o scaner e não tem falha nenhua. Se alguem tiver algua ideia nos agradeçemos.
Respostas:
se foi removido bico e vc folgaram as porcas do piezo eletrico ou removerm a a parte eletrica dos bicos não funicona mesmo cuidado esse s bicos tem que ter ferramenta especial pra sacar, em caso de problema no piezo pelo scanner vc ve que o sincronismo tá desligado pra comprovar leve num teste de bico common rail pra ver quais estão avariados.
Marecavel esse sistema funciona com uns dos injetores avariados ?
Caso desligar uns dos injetores tbm voltará a funcionar sem resetar?
Amigo, este bico deve ter danificado, desligue o bico com a chave de ignição desligada e tente ligar o motor com o bico desligado. Se o motor pegar efetue a troca do injetor.
Ranger não tem programação de bico Ivaneu51 mas o modulo tem o sistema d e balanceamento on line dos bicos o correto é os 4 bicos estarem ok senão fic amuito irregular a marcha lenta , não se pode brincar com injeção diesel qualquer coisa pode furar pistão, derreter pistão lavar cilindro dar excesso de giro e estourar motor.. cuidado!
Não é para andar com o carro e sim para ver se ele funciona, se o injetor estiver em curto o carro não funciona.
Ai galera o bico eu coloquei novo, so que fazendo alguns testes com o manometro na linha de baixa, perçebi que o oleo retorna
e por isso não consegui pressão de baixa.Alguem sabe se tem alguna valvula no retorno.
>Ranger não tem programação de bico Ivaneu51 mas o modulo tem o sistema d e balanceamento on line dos bicos o correto é os 4 bicos estarem ok senão fic amuito irregular a marcha lenta , não se pode brincar com injeção diesel qualquer coisa pode furar pistão, derreter pistão lavar cilindro dar excesso de giro e estourar motor.. cuidado!
Obrigado.
A pressão da linha de baixa e 0,5 bar, o que você tem que ver é se tem pressão na linha de alta.