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Respostas:
<t><p>Boa tarde amigo, acho que você já matou o defeito, conferi se esse atuador é o correto, eu sempre confiro pelo número do chassi, para tentar ter a maior certeza de que é a peça certa. Outra coisa, se possível, tenta colocar a original. Estava com um celta na oficina apresentando o mesmo problema, também já havia passado em outra oficina, onde trocaram o atuador (peça nova e de marca conhecida no mercado), após colocarmos uma peça nova o defeito foi resolvido. Hoje em dia mesmo peças novas e de empresas idôneas, não tem mais o mesmo padrão de qualidade, sem contar as falsificações. Boa sorte.</p> </t>
<r><p>OLÁ MEU NOBRE AMIGO ALÉM DE COLOCAR O ATUADOR ORIGINAL FAÇA UMA BOA LIMPEZA NO TBI E SE FOR POSSÍVEL TROQUE TAMBÉM O POSIÇÃO DE BORBOLETA POIS ELE EO MOTOR DE PASSO TRABALHAM DE MÃOS DADAS..ABRAÇOS BOA SORTE E FICA COM DEUS<EMOJI seq="1f603">😃</EMOJI><EMOJI seq="1f603">😃</EMOJI><EMOJI seq="1f603">😃</EMOJI></p></r>
<t><p>Peças conhecidas dando pau, coloquei 2 bicos num Palio, por pouco não deu calço hidráulico, bicos não vedava, troquei por outra marca resolveu, ainda tem que aguentar bico de pecistas.</p></t>
<t><p>perfeito amigo vou pedir o original</p> </t>
<t><p>aqui colocaram o atuador da ranger 96 nacional.<br/> a original da 98 Americana e diferente,uma vez coloquei a do fiesta 2003 deu certo e até o conector só bateu com a do fiesta</p> </t>
<r><p><POSTMENTION discussionid="169241" id="200275" number="1" username="euroX">@euroX#200275</POSTMENTION> se o dono estiver disposto a gastar ou for seu cliente ok, caso contrario poem p fora ... q e bomba.</p></r>
<r><p><POSTMENTION discussionid="169241" id="200297" number="7" username="leonardoj.">@leonardoj.#200297</POSTMENTION> está sim e o xodó dele.</p> <br/></r>
<t><p>Tem outra coisa...o motor foi feito.</p> </t>
<r><p><POSTMENTION discussionid="169241" id="200349" number="10" username="Master1">@Master1#200349</POSTMENTION> vou fazer isso.<br/> obrigado meu amigo.</p> </r>