Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Ola vizinho, ja peguei defeito assim, verifique os conectores da UCE, se estiver em ordem pode ter alguma avaria interna da UCE, se preferir traga a UCE pra mim que eu olho pra vc... </p> <p>Se cadaste em nosso site e seja bem vindo...</p></t>
<t><p>Caro José Carlos Padovani, </p> <p>Seja bem vindo ao maior site de reparação automotiva do Brasil. </p> <p>Estamos solicitando aos participantes REPARADORES que façam solidariamente a sua assinatura pois ela o identifica e cria possibilidades para que vc seja conhecido, receba sugestões e possa ajudar algum companheiro neste imenso mundo reparador. </p> <p>Á partir do momento que vc se identifica, deixa de ser apenas um número, além do que vc estará divulgando o seu estabelecimento GRATUITAMENTE para mais de 500.000 leitores, passará á receber sugestões ás suas dúvidas e poderá inclusive ajudar aos companheiros em dificuldades. </p> <p> </p> <p>Para fazer a sua assinatura GRATUITA clique em </p> <p>ATUALIZAR MEU PERFIL, depois </p> <p>CONFIGURAÇÕES DO FÓRUM, no campo </p> <p>ASSINATURA coloque tudo que possa identificá-lo como á um profissional de verdade, nome do estabelecimento, endereço, telefones, contato eletrônico e tudo o mais, vc pode ainda citar o seu site, a sua mensagem pessoal, e tudo que o espaço puder acondicionar, clique em ATUALIZAR e pronto, pode começar a visualizar as sugestóes dos companheiros. WS</p></t>
<t><p>Não esqueça de secar bem os chicotes e os conectores já que o problema foi gerado á partir de uma lavagem de motor.</p></t>