Carregando os tópicos... por favor aguarde
Caros colegas, sou um reparador de americana interioir de sp, estou com uma ranger 2007 com motor power stroke 3.0 em minha oficina, seu proprietario lavou o motor, apos a lavagem o veiculo começou a variai a tempetarura, passamos o raster e acusou o sensor, subsriruimos o sensor e testamos continuidade dos fios, e estão em ordem, alguem ja pegou defeito semelhante, ou tem alguma sugestão? desde ja agradeço.
Respostas:
Ola vizinho, ja peguei defeito assim, verifique os conectores da UCE, se estiver em ordem pode ter alguma avaria interna da UCE, se preferir traga a UCE pra mim que eu olho pra vc...
Se cadaste em nosso site e seja bem vindo...
Caro José Carlos Padovani,
Seja bem vindo ao maior site de reparação automotiva do Brasil.
Estamos solicitando aos participantes REPARADORES que façam solidariamente a sua assinatura pois ela o identifica e cria possibilidades para que vc seja conhecido, receba sugestões e possa ajudar algum companheiro neste imenso mundo reparador.
Á partir do momento que vc se identifica, deixa de ser apenas um número, além do que vc estará divulgando o seu estabelecimento GRATUITAMENTE para mais de 500.000 leitores, passará á receber sugestões ás suas dúvidas e poderá inclusive ajudar aos companheiros em dificuldades.
Para fazer a sua assinatura GRATUITA clique em
ATUALIZAR MEU PERFIL, depois
CONFIGURAÇÕES DO FÓRUM, no campo
ASSINATURA coloque tudo que possa identificá-lo como á um profissional de verdade, nome do estabelecimento, endereço, telefones, contato eletrônico e tudo o mais, vc pode ainda citar o seu site, a sua mensagem pessoal, e tudo que o espaço puder acondicionar, clique em ATUALIZAR e pronto, pode começar a visualizar as sugestóes dos companheiros. WS
Não esqueça de secar bem os chicotes e os conectores já que o problema foi gerado á partir de uma lavagem de motor.