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Respostas:
<t><p>Boa tarde </p> <p>O sensor de FASE é alimentado pelo fusível F42/5A (linha 15), que protege o sensor de FASE de comando e de presença de água no diesel. </p> <p>Veja como está o chiocte do sensor de água no diesel, as vezes ele se parte, e encosta no chassi e derruba o fusivel. </p> <p>Muito comum em veiculos que o pessoal não dá bola para manutenção..... </p> <p>O sensor de RPM é alimentado pelo fusível F44/5A (linha 30). </p> <p>Olha na caixa de fusiveis (dentro do cofre do motor) a sua localização. </p> <p>Abraços </p> <p>www.flaviocursos.com.br</p></t>
<t><p>casa do diesel diz: </p> <p>Caro colega para vc estar o sensor de fase vc deve: </p> <p>* Tira o conector do sensor; </p> <p>*Com o multimetro vc testa os terminais 2 e 3 tesão da bateria; </p> <p> Testar o sinal do sensor de fase: </p> <p>Com a chave ligada vc mede com o multimetro os pinos 1 e 3 a frequência tem que mudar conforme a rotação do motor.</p></t>
<t><p>to com eles ja peguei varias aqui e quebra o chicote</p></t>
<t><p>OLA; AMIGO ANTES DE TESTAR OU SUBSTITUIR UM COMPONENTE VERIFIQUE O ESTADO DE SEUS CONECTORES .CONECTORES SUJOS OU SOLTOS PODEM GERAR PROBLEMAS IDENTICOS AOS DE UM COMPONENTE DEFEITUOSO. MAIS AI NO SEU CASO O PRIMEIRO PASSO E FAZER UM TESTE DE CONTINUIDADE TESTE O F.45 OS PINOS 1E3 TEM QUE TER TENSAO DA BATERIA QUAL CODIGO DEU NO ESCANER 0335?.. VEJA QUAL E ME FALE ABRAÇOS MARQUINHO ELETRONIC DIESEL UBERABA.</p></t>