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Respostas:
<t><p>conferiu se o radiador tá legal? e tb confira se a agua circula bem em todo o sistema, faça a sangria novamente.</p></t>
<t><p>casa do diesel diz: </p> <p>Caro colega está com a junta do cabeçoe queimada com certeza!!!!!! </p> <p>Mas pode haver mais problemas como cabeçote rachado, bloco ou camisa do cilindro trincada. </p> <p>As causas para que ocorra esse problema são: </p> <p>Radiador obstruido; </p> <p>Valvula termostática trancada; </p> <p>Ventuinha com defeito; </p> <p>Pouca água no sistema de arrefecimento. </p> <p>Vazamento de agua; </p> <p>Bomba dagua com deficiencia. </p> <p>Qualquer informação pode ser por msn [email protected]</p></t>
<t><p>Concordo Casa do Diesel, junta queimada ou cabeçote trincado, defeito comum neste motor.</p></t>
<t><p>isso vai ser o cabeçote trincado concerteza... pode reparar direitinho quando remover o cabeçote perto das valvulas lá é que está o trinco ou cabeçote fora da tolerância especificada"muito rebaixado" pergunte ao seu cliente se isso já aconteceu</p></t>
<t><p>Concordo plenamente com o Sr. Casa do Diesel e o Sr. Gnoato. Siga o caminho das casadodiesel, que vc encontrara a solucao.</p></t>
<t><p>casa do diesel agradece: </p> <p>Obrigado pelo apoio Jeronimo.</p></t>
<t><p>casa do diesel agradece> </p> <p>Obrigado pelo apoio gnato.</p></t>
<t><p>casa do diesel avisa: </p> <p>Caro colega antes de montar o cabeçote vc tem que verificar se o bloco não está empenado passando a régua; </p> <p>Verifica tambem o comprimento dos parafusos do cabeçote, pois eles cedem aumentado o comprimento a altura do cabeçote tbm influi.</p></t>
<t><p>Algum retorno amigo da ranger, resolvido ou nao.</p></t>