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Respostas:
<t><p>Colega João ,</p> <p>att Diaz</p></t>
<t><p>Olá Diaz.</p> <p>O problema aquí é o software da Central PCM que não realiza a estratégia da auto-limpeza do DPF a cada ciclo estabelecido, aí satura o DPF novamente.</p> <p>Quando eu entro com scanner para realizar a regeneração estática, exemplo ( 200% ) de índice de saturação do DPF, o sistema não atualiza os valores regenerados automaticamente, ou seja, termina ou indica que a regeneração foi mal sucedida e ainda indicando 200% de fuligem !!!!</p> <p>Eu estou achando que pode ser software da Central do Motor, ainda estamos em teste aquí, mas se algum colega tiver alguma ideia melhor, poderia nos ajudar, a todos nós é claro.</p> <p>Quanto ao produto DPF Wurt, é muito bom, mas o preço do vendedor que passou aquí é de R$300 pila, quanto você cobra de serviço ,produto Wurt e diagnostico aí ?</p></t>
<t><p>Como vai João, </p> <p>att Diaz</p></t>
<t><p>Olá João, </p> <p>Esse defeito gera quais códigos de falha? ( verifique fazendo a varredura em todos os módulos do modelo ).</p> <p>Possuo o manual de reparação referente ao sistema de injeção desses motores Duratorq. Talvez possa te ajudar.</p> <p>Diaz, como vai?</p> <p>Poderia me enviar por email o tal procedimento alternativo de regeneração desses modelos?</p> <p>Agradeço. </p> <p>Abraços</p></t>
<r><p><QUOTE><i>></i>Como vai João, </p> <p>Tem outra forma de fazer a regeneração, mas aqui no fórum não vou passar.</p> <p>Então a informação só por e`mail</p> <p>att Diaz</QUOTE>Ok Diaz , obrigado pela assistência</p> <p>Te enviei um M.P , abra.</p> <p>Vamos supor que eu consiga fazer a regeneração e finalize tudo Ok, mas depois de alguns quilometros o sistema irá ativar a limpeza automática outra vez ?</p> <p>Obrigado á todos.</p></r>
<t><p>João ,</p> D <p>Um abraço</p> <p>att Diaz</p></t>
<t><p>Ok Diaz.</p> <p>Admiro muito o seu Profissionalismo de mecânica aquí neste fórum, e aos outros colegas também.</p></t>
<r><p><QUOTE><i>></i>Olá João, </p> <p>Esse defeito gera quais códigos de falha? ( verifique fazendo a varredura em todos os módulos do modelo ).</p> <p>Possuo o manual de reparação referente ao sistema de injeção desses motores Duratorq. Talvez possa te ajudar.</p> <p>Abraços</QUOTE>Aquí os Códigos de falha quando o veículo entrou na Oficina.</p> <p>P2463 = acumulação de fuligem excedida</p> <p>P244c = temperatura baixa do catalizador banco 1</p> <p>P246c = obstrução do filtro DPF ( estava em 200%)</p></r>
<t><p>João,</p> <p>att Diaz</p></t>
<t><p>Foi feito uma nova limpeza no filtro DPF .</p> <p>Reset dos parâmetros de inicialização do filtro DPF .</p> <p>Deixar a bateria desligada por 12 horas .</p> <p>Problema Resolvido :) depois de rodar mais de 150 km observamos no scanner que agora a Central PCM do motor faz a Limpeza automática á cada ciclo determinado.</p> <p>Obrigado aos amigos do post.</p></t>
<t><p>Que bom que foi resolvido.</p> <p>Parabéns.</p></t>
<t><p>João,</p> <p><b>att Diaz</b></p></t>
<r><p><QUOTE><i>></i>João,</p> <p>Que bom que resolveu, Ontem fizemos a regeneração forçado do jeitinho brasileiro, </p> <p>Você pega muitas Pick Up vou passar a forma de teste dos Injetores da Toyota Hilux, muito bom para matar defeitos.</p> <p><b>att Diaz</b></QUOTE>Olá amigo, sobre os injetores da Hilux, sim , eu preciso de dicas para este modelo, já tenho sofrido muito com este veículo, principalmente com os novos injetores de 5 fios.</p></r>