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Respostas:
<t><p>Amigo vc ja deu uma olhada no regulador de pressao deve estar com o diafragma furado no corpo do mesmo tem uma mangueirinha fina solte a mesma e verifique se nao esta sAINDO gasolina no mesmoe muito frequente esse problema blz boa sorte!!!!</p></t>
<t><p>Na colocaçao do coletor apos a limpesa dos bicos, a vedaçao ficou perfeita, pois se nao ficou a mesma fica falhando.</p></t>
<t><p>caro colega verifique com uma caneta de polaridade o pulso dos bicos pode ter um fio problematico e o injetor fica jogando direto observe nas velas qual delas que fica muito molhada para poder isolar o defeito obs: feche o redistro do gas para ver se não esta jogando dois combustiveis que não funciona direito tambem</p></t>
<t><p>regulador de pressao B)</p></t>
<t><p>coro larry pelo que voce reportou, no gnv ele funciona normal e na gasolina nao vai, eu peguei um coso asim a mais ou menos 8 meses, o bico travou por cusa do combustivel que estava ``batizado´´ e o restante dos bicos ficarao quase entupidos, que é aonde ocasiona a ratiaçao,automaticamete a bomba foi pro book tambem pois a pressao de trabalho dela é muito alta na faixa de 4 a 5 bar, e no gnv nao falha porque nao depende destes atuadores.!!! ok</p></t>
<t><p>ja verificou a pressao de combustivel? filtro de combustivel , o scanner zerou o codigo de defeitos</p></t>
<t><p>casa do diesel diz: </p> <p>caro colega trabalhamos com pick-up a gnv e gasolina aqui tbm; </p> <p>já pegamos varias com esse defeito e foi trocado o sensor de fluxo é o mesmo do fiesta muda só o corpo de fora o valor é bem mais barato. </p> <p>Mas se ele usar gnv a peça não dura vai queimar sempre nem dá garantia.</p></t>
<t><p>verifica ai o simulador de bico do gnv</p></t>
<t><p>Aí, no sistema de GNV deve ter uma peça eletronica que se chama emulador/simulador de bicos injetores, é uma caixa preta com um chicote que normalmente é ligado na seguinte ordem: </p> <p>conectores dos bicos > emulador > bicos. </p> <p>O emulador ele corta o pulso negativo dos bicos, isto é, o pulso sai da ECU passa pelo emulador e depois sai para os bicos, quando se está no GNV o emulador através de relés individuais para cada bico corta o sinal, a tomada no emulador é ligada par a par, um ex.: um emulador de 4 bicos vai ter uma tomada com 10 fios, pois os fios azul e preto são os que armam o emulador para cortar os bicos, o restante são os dos bicos, sendo assim funcionando a gasolina deve ter pulso em todos os oito fios, verifique isto se -OK- verifique na tomada conectada aos bicos se o pulso negativo chega.</p></t>
<t><p>Foi mau cara, mas GNV se instalado corretamente não queima sensor nenhum não.</p></t>
<t><p>este motor é uma mer...., e gnv é gambiarra!!!!!!</p></t>
<t><p>casa do diesel diz: </p> <p>Caro colega vou passar a vc oque acontesse com o sensor; </p> <p>Quando o motor gnv estiver com problema na chave de conversão, velas cabo de velas ou ponto o gnv dá explosão atrasada causando danos no sensor de fluxo de ar em alguns casos até a quebra da tampa de valvula. </p> <p>Exite casos do motor está queimando óleo ou o anti-chama deixando passar óleo molharas vela. </p> <p>Mas oque não pode se dizer que o sistema gnv não queima sensor! </p> <p>Vc colocou CORRETAMENTE, mas tudo está correto até estragar, podesse efetuar o concerto e dois dias depois algo dar problema. </p> <p>Colega na vida de mecânico eu aprendi que perfeito só a matematica o resto é de ficar com o pé atrás. </p> <p>Abraço.</p></t>
<t><p>"Quando o motor gnv estiver com problema na chave de conversão, velas cabo de velas ou ponto..." </p> <p>Tirando a cheve de conversão e acrescentando a bobina de ignição ainda bem que o colega explicou "velas cabo de vela ou ponto" o problema não é do GNV e sim de manutenção, é de se admitir que os componentes citados eté pelos próprio fabricantes são recomendados a troca com +/- a metade do tempo normal, se estiver tudo em dia ínclusive a instalação do KIT GNV não dá problema não.</p></t>
<t><p>O INMETRO homologa gambiarra?</p></t>
<t><p>casa do diesel diz: </p> <p>Caro colega vc está completamente correto , mas gnv é uma bomba relógio uma hora explode. </p> <p>abraço</p></t>
<t><p>o imetro apenas verifica se é seguro ,mas nao sabe das consequencias para o motor e sistema de injeçao eletronica do veiculo, suspensao,embreagem, freios e por ai vai.......</p></t>
<t><p>caro amigo da ksa do diesel muito obrigado pelo esclarecimentos</p></t>
<t><p>casa do diesel diz: </p> <p>Caro colega oque vc precisar e estiver ao nosso alcance por contar conosco!!!!!!</p></t>