Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>boa noite amigo, vc já verificou sensor de pedal da embreagem e freio?</p> <p>e o sensor do comando já testou ele é o chicote já verificou?</p> </t>
<t><p>olha só me lembrei de mais um detalhe chicote sensor pressão do turbo faz isso tmbm </p></t>
<t><p>boa dica colega SPARTA </p></t>
<t><p>Então caro colegas, quanto ao sensor de pedal e freio Estão ok. Pedal também está com 100% na aceleração.</p> <p>Quanto ao sensor de turbo não cheguei a mexer nele, cheguei a descartar algo no turbo por ela estar cortando mesmo parada. </p> <p>Quanto ao desgaste e sincronismo acredito que se fosse algo assim ela faria também em baixo giro e como o Sparta comentou ela teria uma condição de partida longa ou alterada, oque não eh o caso.</p> <p>Pois se andar com ela ate 3400 rpm, ele não apresenta o problema em hora nenhuma, tem retomada normal. </p> <p>O que eu vou verificar agora e os sinais e chicote dos sensores de fase e rotação. Pode ser que esteja algo relacionado a eles.</p> <p>Abraço</p></t>
<t><p>se essa turbina for de geometria variável acontece isso já peguei carro assim.</p> <p>abraço </p></t>
<t><p>Acho que seria legal vc falar o que já foi feito, pra depois sairmos falando algo ..</p> <p>Vc já viu as condições do filtro DPF e seus valores via scanner ?</p> <p>Turbina e sua pressão ?</p> <p>Ponto, compressão ?</p> <p>Bateria ?</p></t>
<t><p>e aí amigo conceguiu resolver??</p></t>