Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<r><p><POSTMENTION discussionid="169419" id="202184" number="1" username="andeme">@andeme#202184</POSTMENTION> <br/> Olá,<br/> O que você observou na qualidade do sinal quando utilizou o osciloscópio? Ruído, amplitude? Tensão de resposta?<br/> Você observou se não há interferência por ferrugem ou sujeira no alojamento do sensor de rotação?<br/> Qual a km dessa Ranger? Você observou se existe desgate nesse kit de distribuição?<br/> Faça teste no chicote. Verifique o estado dos plugues e terminais. Na dúvida " dê um aperto " nos terminais das tomadas...</p> <p>Bom trabalho.</p></r>
<t><p>Fique atento com o desgaste das correntes de sincronismo, o motor pode estar no ponto correto das engrenagens com as correntes, porém as correntes estão dilatadas e com isso os tensores não conseguem esticar elas adequadamente, e quando isso acontece, você pode ter uma perda de sincronismo quando a folga nas correntes propiciam um movimento não sincronizado do virabrequim com relação aos comandos e isso pode gerar códigos de falha referentes ao sensor de rotação, ao sensor de fase e a correlação entre esses sensores.</p> <p>Também fique atento com sensores de rotação paralelos, não tenho dado sorte com eles em minha oficina.</p> </t>
<r><p>OLÁ MEU NOBRE AMIGO NESTE VEÍCULO NÃO TEM QUE FAZER ALGUM AJUSTE DO SENSOR DE ROTAÇÃO COM O SENSOR DE FASE VIA SCANNER???ABRAÇOS E FICA COM DEUS<EMOJI seq="1f603">😃</EMOJI><EMOJI seq="1f603">😃</EMOJI><EMOJI seq="1f603">😃</EMOJI></p></r>
<r><p><POSTMENTION discussionid="169419" id="202305" number="13" username="AdministradorForum">@AdministradorForum#202305</POSTMENTION> oi pessoal então assim eu não consegui resolver fiz muitos testes fui na concessionária pediram pra deixar lá pra eles ficou lá também só enrolaram resumindo cliente devolveu a camionete a garagem que ele tinha comprado apartir daí não tenho mais notícias dela mas já adianto não mexo mais com ranger em o marca que não tem geito de mexer mas enfim desculpa demora a responder valeu</p> </r>
<r><p><POSTMENTION discussionid="169419" id="202184" number="1" username="andeme">@andeme#202184</POSTMENTION> <br/> muitas vezes o ponto da corrente esta certo mais o ponto eletrônico esta errado por defeito no comando, torção ou os ressaltos fora de posição.</p> </r>
<t><p>amigo,qual defeito físico rodando com o carro, qual impressão te passa de sincronismo, após a troca da roda o que melhorou no sinal,será que pegando sinal de rotacaoxfasexbico,não ache algo pra trabalhar em cima,claro se não melhorou o sinal em nada após a troca</p> <br/></t>
<r><p><POSTMENTION discussionid="169419" id="202195" number="3" username="sparta">@sparta#202195</POSTMENTION> bom dia o volante do motor foi trocado novo original concessionária</p> </r>
<r><p><POSTMENTION discussionid="169419" id="202192" number="2" username="marlonfariadecastro">@marlonfariadecastro#202192</POSTMENTION> pois se vou ver na concessionária se o scanner original tem essa função</p> </r>
<r><p><POSTMENTION discussionid="169419" id="202229" number="8" username="enricogonçalvesdefreitas">@enricogonçalvesdefreitas#202229</POSTMENTION> pois se até nós desmontamos a frente ali nas correntes elas estão bem firmes não tem folga mas assim meu medo é trocar e não resolver como já foi trocado central de injeção o volante do motor que tava torto e nada resolveu aí fico com medo até então não é barato os kit corrente</p> </r>
<r><p><POSTMENTION discussionid="169419" id="202184" number="1" username="andeme">@andeme#202184</POSTMENTION> ...quais sintomas ...ou não tem ignição nenhuma?</p> </r>
<t><p>Olá meu amigo, quais são os sintomas? uma vez peguei uma ranger, que era campo magnètico no motor de arranque com o chicote, o chicote passa encostado no motor de arranque, eai isolei o motor de arranque eo chicote com papel alumínio e o defeito sumiu</p> </t>
<r><p><POSTMENTION discussionid="169419" id="203938" number="14" username="andeme">@andeme#203938</POSTMENTION> valeu pelo seu retorno meu nobre amigo <EMOJI seq="1f601">😁</EMOJI><EMOJI seq="1f601">😁</EMOJI><EMOJI seq="1f601">😁</EMOJI></p></r>