Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
Bom trabalho.
Olá,
O que você observou na qualidade do sinal quando utilizou o osciloscópio? Ruído, amplitude? Tensão de resposta?
Você observou se não há interferência por ferrugem ou sujeira no alojamento do sensor de rotação?
Qual a km dessa Ranger? Você observou se existe desgate nesse kit de distribuição?
Faça teste no chicote. Verifique o estado dos plugues e terminais. Na dúvida " dê um aperto " nos terminais das tomadas...
Fique atento com o desgaste das correntes de sincronismo, o motor pode estar no ponto correto das engrenagens com as correntes, porém as correntes estão dilatadas e com isso os tensores não conseguem esticar elas adequadamente, e quando isso acontece, você pode ter uma perda de sincronismo quando a folga nas correntes propiciam um movimento não sincronizado do virabrequim com relação aos comandos e isso pode gerar códigos de falha referentes ao sensor de rotação, ao sensor de fase e a correlação entre esses sensores. Também fique atento com sensores de rotação paralelos, não tenho dado sorte com eles em minha oficina.
OLÁ MEU NOBRE AMIGO NESTE VEÍCULO NÃO TEM QUE FAZER ALGUM AJUSTE DO SENSOR DE ROTAÇÃO COM O SENSOR DE FASE VIA SCANNER???ABRAÇOS E FICA COM DEUS
muitas vezes o ponto da corrente esta certo mais o ponto eletrônico esta errado por defeito no comando, torção ou os ressaltos fora de posição.
amigo,qual defeito físico rodando com o carro, qual impressão te passa de sincronismo, após a troca da roda o que melhorou no sinal,será que pegando sinal de rotacaoxfasexbico,não ache algo pra trabalhar em cima,claro se não melhorou o sinal em nada após a troca
Olá meu amigo, quais são os sintomas? uma vez peguei uma ranger, que era campo magnètico no motor de arranque com o chicote, o chicote passa encostado no motor de arranque, eai isolei o motor de arranque eo chicote com papel alumínio e o defeito sumiu