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Respostas:
<t><p>primeiro porque vc diz que nao sai diesel.depois quais os tesque que vc fez, oque o kapitor disse.</p></t>
<t><p>boa tarde, é gerenciamento eletronico?</p></t>
<t><p>eu sei mais tem que ter pressao na bomba de alta.</p></t>
<t><p>meu msn e [email protected]</p></t>
<t><p>Sim amigo é gerenciamento eletrônica, passei o aparelho e não acusou nenhuma anomalia, mas fazendo a leitura dos parametros notei que a bomba de alta está com apenas 3 bar de pressão, com quantos bar de pressão a bomba de alta trabalha, lembrando que está bomba é elétrica que fica no tanque, pois ela manda diesel que passa pelo filtro e vai até a bomba de baixa. Daí que tem o problema porque não sai diesel na bomba de baixa.</p></t>
<t><p>boa noite amigo esse sistema tem camomrail. se tiver retire a magueira de emtrada de ar e use um desemgripante em pequena quantidade ate que o motor pegue sem acelerar,e uma forma pratica de extrair o ar da linha de alta pressao, espero ter ajudado,mim resp depois ok!</p></t>
<t><p>uma correçao, 3 bar e a de baixa, a de alta varia de 300 a 1690 apartir dessa pressao a valvula de retorno se abre espero poder ter ajudado</p></t>
<t><p>troca o filtro que com certeza o veiculo esteja com um filtro diesel nao especificado pelo fabricante que causa esse tipo de defeito que interfere na alimentação do mesmo</p></t>
<t><p>Amigo antes tarde que nunca </p> <p>O solenoide precisa de corrente elétrica para atracar e permitir que o diesel seja encaminhado aos injetores. </p> <p>1º Verifique se há corrente elétrica no conector do solenoide </p> <p>2º Solenoide poderá travar por causa de pequenas fagulhas proveniente de desgastes do distribuidor da bomba </p> <p>3º Desgaste ecessivo dos componentes da bomba injetora </p> <p>Dai por diante, existe varios pequenos testes que poderá ser feito para que chegue ralmente ao defeito. </p> <p>Espero ter ajudado, uma otima semana.</p></t>
<t><p>Amigo, desculpas se ouve um engano. </p> <p>Caso seja realmente a 3.0 Nada há ver com o que eu falei. </p> <p>Favor confirmar se o motor é elétrônico ou não, eu tenho manual tambem do elétrônico.</p></t>
<t><p>BOM DIA ROBÉRIO, TÊM COMO VOÇÊ PASSAR UM EMAIL PRA MIN DESTE MANUAL DA RANGER 3.0 ELETRÔNICA. FICAREI MUITO AGRADECIDO.( [email protected] ).</p></t>
<t><p>1º testa os fusivel na caixa de fusivel q fica no motor lado esq. sao pelo mesmos 3 q alimenta a ecu , pelo manual da ranger tem o diagrama da caixa , e tem 1 de 5a q diz que é do sensor de rotaçao, teste com teste de lampada de led, as vezes o fuzivel parece nao esta queimado mas ele nao passa no teste de lampada, ja peguei muito casos assim, </p> <p>2º na partida tem q dar uns 250bar , na lenta trabalha 320 bar </p> <p>3º com o retorno dos bicos desconectado quando aciona a partida sai uma pequena gotas de oleo, se algum bico vazr de mais esta esta com defeito ai nao segura a pressao do rail. </p> <p>4º se os bicos estiver bons , é então a valuva de vazao da bomba de alta pressao conector laranja (selonoide menor lado do bloco motor ) </p> <p>5º os dos conector da bomba de alta branco e laranja com a chave ligada tem a tensão 12v. </p> <p>estao sao alguns testes entre muitos outros </p> <p>este motor ngd para mim é o mais complexo atualmente </p> <p>espero ter ajudado</p></t>
<t><p>estou com esse mesmo problema em uma ranger 3.0, só pegar quando coloco wd40 no tubo de admissão,teste a pressão da bomba de alta e foi constatado que a bomba de alta ta sem pressão.:</p></t>
<t><p>amigo boa noite se vc ja testou se acorrente nos solenoide da bomba e nào tem defeito removar abomba para teste ela pode esta com as valvulas travadas precisando de reparo nosso oleo e um dos piores cria um verniz e uma ferrugem que trava os mecanismo da mesma.</p></t>
<t><p>Amigo, louvável sua intenção de ajudar, mas um tópico de 1 ano e 10 meses atrás certamente ja foi resolvido, não acha?? Mais atenção na hora de "ressuscitar" os tópicos "defuntos"para não entupir a pagina inicial com coisas passadas...</p></t>
<t><p>casa do diesel diz: </p> <p>caro colega esse tópico tomou rumo estranho, vc já resolveu? </p> <p>Estão misturando varios modelos de ranger....</p></t>
<t><p>AMIGO BOA NOITE FICO PREOCUPADO QUANDO UM COLEGA NÀO RESOLVE UM DEFEITO E COM CERTEZA ELE NãO RESOLVEU POS NÃO DEU RESPOSTA .DESCULPE ME</p></t>