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Respostas:
<t><p>Ola amigo.. bom dia! </p> <p>ja peguei uma ranger assim com esse defeito.. tinha um bico q injetava mais q os outros.. ms ela nao ficava com a lenta boa.. ficava sempre ratiando um pouco. qualquer novidade posta ai! abraço</p></t>
<t><p>bom dia, isso é o mal da ranger, mas o problema geralmente é bico e bomba, preceba se quando vc acelerar em ponto morto , e for subindo rpm, em 1300rmp a 1800rpm devagar, se nesse ponto o motor começar a trepidar(analise pela alavanca de marcha) pode ser bico, esses bicos piezo, precisa da temperatura certa para trabalhar e injetar +- 7 vezes, já tive um caso aqui que a ranger veio OKm com esse defeito.</p></t>
<t><p>Está perfeitra em tudo. Funciona bem na lenta, acelerando subindo o giro lentamente ou de forma brusca. Não se nota nada de anormal. O problema ocorre somente na situação indicada, em velocidade de cruzeiro.</p></t>
<t><p>mandando mais uma dica: não sei se é o caso seu, mas pode ser problema de sincronismo do pedal com valvula pcv, faz um teste, com o veículo parado, ligar a chave pisar no acelerador até o final e esperar 10seg. desligue a chave espere 30 seg. e ande como veículo! já aconteceu um caso assim p/ mim tbm, essas ranger deixa qualquer técnico loko, num tem lógica os defeitos!!! he he</p></t>
<t><p>verifique o circuito do interruptor de embreagem,</p></t>
<t><p>Casa do diesel </p> <p>O edcar esta correto o interruptor de embreagem faz essa falha, mas acusa no scanner, com uma sinta vc pode colocar ele no lugar!</p></t>
<t><p>Amigos, </p> <p>Agradeço a contribuição. </p> <p>O Erro do interruptor da embregem está acusando no scaner, porém não inha relatado por acharque não tinha nenhuma relação com o funcionamento do motor. </p> <p>Vou fazer os dois testes indicados (de sincronismo do acelerador e do pedal da enbreagem) e lhes informarei o resultado.</p></t>
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