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Respostas:
<t><p>casa do diesel diz: </p> <p>Caro colega vc deve colocar arruela da mesma largura da antiga. </p> <p>Arruela quanto mais larga menas compressão fica na camara de combustão; </p> <p>Caso vc troque a arruela e continue vazando, vc deve fazer alojamento na camara do bico e tornear o bico injetor </p> <p>Verifica o ponto para ver se está correto, qualquer coisa me add ou entre em nosso site www.casadodieselrs.com.br ou [email protected]</p></t>
<t><p>Obrigado pela dica, logo pela manhã vou remove-los e conferir , quanto ao ponto, creio estar correto, pois a encrenca toda só começou após a retirada dos injetores... </p> <p> É possível essa fuga de compressão(apesar de pequena) influir na dosagem/queima do combustível?? </p> <p> Agradeço muito pela atenção e vou postar o desfecho do caso !!!</p></t>
<t><p>casa do diesel diz: </p> <p>Caro colega influencia sim!</p></t>
<t><p>A ESPESSURA DESSA ARRUELA É DE 2MM.</p></t>
<t><p>Agradeço aos colegas do fórum , em especial ao Casa do Diesel, pelo apoio na elucidação do problema da Ranger. </p> <p> De fato as arruelas estavam trocadas, e com um pouco de fuga de compressão pelo alojamento dos bicos injetores. </p> <p> Foi aplicado as arruelas corretas ( "2mm"), o que já eliminou a fuga de compressão e corrigiu a projeção do diesel na câmara </p> <p> o motor parou de "castanhar" ,logo bastou limpar a memória de erros no Scanner e a pick-up ficou tinindo!! </p> <p> Valew pelo apoio, espero poder ajudá-los em outra ocasião !!</p></t>