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Respostas:
<t><p>rapaz. fazer um curso de mecanica do ngd 3.0 por meio do fórum é dificil, o q faz um comando não girar?????????????????????????????????????</p></t>
<t><p>valeu pela resposta.agradeço a sua participação mas eu entrei aqui para trocar idéias trabalho com automóveis e estou tentando resolver um problema de um cliente q comprou uma ranger 3.0 ,tenho interesse também em fazer um curso deste sistema. se vc puder me ajudar com idéias eu agradeço,um abraço e tenha uma ótima semana.</p></t>
<t><p>provavelmente arrebentou a corrente do comando (isso nao é muito comum) tem q tirar a tampa dianteira do motor para verificar</p></t>
<t><p>esse mtr é mais complexo d q vc imagina,passe a bola p/ outro,é melhor depois vc enfreta a fera com + categoria ok.</p></t>
<t><p>casa do diesel diz: </p> <p>Caro colega vc deve tirar a tampa de valvula e verificar senão foi a correte de comando foi o comando que partio. </p> <p>Temos todo material sobre esse motor NGD3 add nosso msn [email protected]. </p> <p>Pode contar conosco!</p></t>
<t><p>tirei a bomba de vaco .a porca do comando saiu com a mao ,estranho ,agora vou verificar o ponto,pode ter entortado válvula ou esse motor nao atropelo???o ponto e travar o volante e o comando ?o comando precisa desmontar a tampa de válvula?como ja disse em diesel comecei agora so mais linha auto motiva ,na nossa região o mais próximo q trabalho com diesel fica a 60 km.um abraço a todos.obrigado em especial ao ''casa do diesel'' e ao''JUVE '' pelas dicas.e tenha uma ótima semana</p></t>
<t><p>colega da uma olhada na corrente de comando dentro da tanpa de valvula.essa corente não costuma rebentar,mas ja peguei um desses caso que a caminhonete tava na garanti,essa corente pode ter saido com um defeito de material.</p></t>
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