Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Se a alimentaçao do sensor ta boa(positivo e negativo)e o fio de sinal nao esta em curto ao positivo,pode ser wast gate presa,mal regulada....</p></t>
<t><p>Alem da dica do miros testar compressao do motor pois se a vedação das valvulas e aneis não estiverem boas o turbo certamente não terá pressão. </p> <p>Se ela tiver intercooler verificar mangueiras e conexões, peguei uma s-10 com a mangueira partida e queriam condenar a turbina... </p> <p>Realizar testes com scanner para maior precisão.</p></t>
<t><p>CAROS COLEGAS EU TENHO O MANUAL DA RANGER, MAS NO MANUAL NAO TEM O CODIGO 0238 E O QUE ESTA ME ATRAPALHANDO, MAS VOU TENTAR DESCOBRIR O DEFEITO E VOU PASSAR PRA VCS. </p> <p> EU ESTOU DESCONFIANDO DA VAUVULA REGULADORA DE PRESSAO DA BOMBA DE ALTA, VOU FAZER TESTE COM ELA , POR QUE JA TESTEI TUDO QUE ERA DE TESTA REFERENTE A PRESSAO DO TURBO. </p> <p>OBS: VERIFIQUEI MANGUEIRAS, TIREI O INTERCULO FORA , FIS LIMPEZA E NAO EXISTE VASAMENTO , VERIFIQUEI TURBINA E PARTE ELETRICA E ESTA TUDO OK</p></t>
<t><p>C:\fakepath\RANGER.png</p></t>
<t><p>https://lh4.googleusercontent.com/-ObwfjobQetM/U9mC-o46raI/AAAAAAAAAAo/IGcEW1IK--s/w702-h477-no/RANGER.png</p></t>
<t><p>Ranger</p></t>
<t><p>https://lh6.googleusercontent.com/-A8RragXJHLk/U9mE5940uFI/AAAAAAAAABQ/5WhCvM-X4s4/w346-h235/RANGER.png </p> <p>Veja esses códigos. São próximos ao seu ? </p> <p>Já verificou o pré filtro interno da bomba ?</p></t>
<t><p>Cara ja peguei esse mesmo defeito na ranger, so que tem umas q mostra a pressão do no painel, mas outras nao, confira o mangote superior da turbina e inferior, eles gostam de corta do lado q nao fica visível. Se resolver seu caso avise! Vlw</p></t>