Bom dia amigos do forum.
Estou com uma ranger na oficina que não pega .
Já troquei válvula PCV.
Já vevisei bomba de alta.
Já veriquei bomba de baixa.
Sinal do sensor de fase esta OK.
Sinal do sensor de rotação testei no osciloscópio e esta OK
Verifiquei o ponto e esta OK.
Observei que falta pulso nos bicos.
Verifiquei alimentação da central e esta OK.
Será que posso condenar a central ou ainda falta testar alguma coisa?
Por favor se alguém passou por esse mesmo problema, e poder me ajudar !!!!!
Muito obrigado.
Luiz Antonio vieira
BOM DIA AMIIGOS, VOCES NAO ACREDITAM MANDEI A BOMBA PRA REVISAR, PROFISSIONAL RECONHECIDO DISSE QUE REVISOU BOMBA E MORAL DA HISTORIA, COLOQUEI UMA BOMBA DE ALTA NOVA E ELA PEGOU NA HORA.
FICA A DICA CUIDADO COM SERVIÇOS DE TERCEIROS CONFIE DESCONFIANDO, POIS ISSO ME FEZ PERDER TEMPO E DINHEIRO.
Respostas:
>injetor avaria no circuito , conferiu chicote dos bicos ,
conferi o chicote dos bicos e tudo esta ok.
>OLA VÇ JA VERIFICOU O CHICOTE DOS BICOS
sim e esta tudo ok.
OLA O COD QUE VÇ PASSOU E VALVULA DO INJETORA P 0200, OS BICOS VÇ TESTOU OS BICOS NA BANCADA, MEDIO A PRESSÃO DO RAIL COM MANOMETRO PARA O MOTOR PEGA TEM QUE DAR UMA PRESSÃO DE +- 350BAR TEM UMA OUTRA VALVULA NA BOMBA VERIFIQUE ELA
Codigo p 0200
Estágio piezo potencia:
- Falha na inicialização do estágio de potencia
-Falha no driver ATIC20
Verificação de tensão
-Falha no chicote ou no injetor
Eu já peguei esse defeito aqui e era o piezo-elétrico dos bicos acontece isso se você soltar aquela porca que segura a parte elétrica, acontece quando o pessoal tentar remover esses injetores que são bem complicados de tirar, tem que ter a ferramenta certa e nunca mexer nessa parte, após reparo instalar os guarda pós que evita a sujeira entrar. A central corta os pulsos tb, vc deve remover os injetores e mandar pra bancada se eles estiverem ok provável defeito no driver dentro do modulo.