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Respostas:
<t><p>injetor avaria no circuito , conferiu chicote dos bicos ,</p></t>
<r><p><QUOTE><i>></i>injetor avaria no circuito , conferiu chicote dos bicos ,</QUOTE> </p> <p>conferi o chicote dos bicos e tudo esta ok.</p></r>
<t><p>OLA VÇ JA VERIFICOU O CHICOTE DOS BICOS</p></t>
<r><p><QUOTE><i>></i>OLA VÇ JA VERIFICOU O CHICOTE DOS BICOS</QUOTE> </p> <p>sim e esta tudo ok.</p></r>
<t><p>OLA O COD QUE VÇ PASSOU E VALVULA DO INJETORA P 0200, OS BICOS VÇ TESTOU OS BICOS NA BANCADA, MEDIO A PRESSÃO DO RAIL COM MANOMETRO PARA O MOTOR PEGA TEM QUE DAR UMA PRESSÃO DE +- 350BAR TEM UMA OUTRA VALVULA NA BOMBA VERIFIQUE ELA</p></t>
<t><p><b>Codigo p 0200</b> </p> <p>Estágio piezo potencia: </p> <p>- Falha na inicialização do estágio de potencia </p> <p>-Falha no driver ATIC20 </p> <p>Verificação de tensão </p> <p>-Falha no chicote ou no injetor</p></t>
<t><p>Eu já peguei esse defeito aqui e era o piezo-elétrico dos bicos acontece isso se você soltar aquela porca que segura a parte elétrica, acontece quando o pessoal tentar remover esses injetores que são bem complicados de tirar, tem que ter a ferramenta certa e nunca mexer nessa parte, após reparo instalar os guarda pós que evita a sujeira entrar. A central corta os pulsos tb, vc deve remover os injetores e mandar pra bancada se eles estiverem ok provável defeito no driver dentro do modulo.</p></t>