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Respostas:
<t><p>casa do diesel diz: </p> <p>Caro colega testa o sensor do map </p> <p>pino 1 e 3 tem que dar 5v </p> <p>pino 1 e 2 5v. </p> <p>Com a chave liga caso estiver ok vc deve fazer continuidade no chicote.</p></t>
<t><p>SENSOR DE CARGA DO TURBO</p></t>
<t><p>Liberei o carro com um outro sensor, caso ele volte vou verificar o chicote. </p> <p>Obrigado pela força.</p></t>
<t><p>Caro amigo reparador.... Se caso ela voltar verifique a pressão da linha de baixa pressão.... O pre filtro existente na bomba eletrica do tanque.... é muito pequeno em relação a capacidade do tanque.... Costuma obstruir muito facilmente.... gerando falta de vazão da bomba de baixa.... Observe tambem... se quando o defito aparece.... o giro não passa dos 2500 rpm... e ela começa a castanhar nas acelerações... Abraços.... E quando pegar os defeitos P114 e P113.... pode ir diretamente no sensor map... verifique se está contaminado ou o chuicote esta quebrado dentro do conector. Abraços...</p></t>