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Respostas:
<t><p>casa do diesel diz: </p> <p>Caro colega qual a amperagem da bateria que vc colocou tem que ser boa e no minimo de 80Amp</p></t>
<t><p>Estes carros não devem pegar no tranco, deve se verificar o volante do carro pois a cremalheira tem duas seções de dentes a de acionamento e de leitura do sensor se quebrou algum dente da leitura babau não pega, tomara que não tenha sido isto.</p></t>
<t><p>Boa tarde CASA DO DIESEL </p> <p>A bateria é de 80amp sim, e é nova. Estava com carga completa. Verifiquei tbm o aterramento e tudo mais, e nada resolveu.</p></t>
<t><p>casa do diesel diz: </p> <p>Verifica o comando, pode estar quebrado.</p></t>
<t><p>Boa tarde MENEZES, verificamos o ponto sim, e a princípio ela está no ponto. O ponto dela é tão sensível assim de errar o sincronismo?!</p></t>
<t><p>Amigo esse veiculo muitas vezes quando acontece esse tipo de defeito devido a chupeta, e bateria descarregando e o veiculo pegando no tranco, a ECU entra em modo de segurança (TRAVA A ECU), quando eu trabalhava na rede autorizada Ford varias vezes tive que usar o aparelho de diagnóstico para destravar a ECU e reprogramar a mesma. </p> <p>Espero ter ajudado.</p></t>
<t><p>Amigo, sem um diagnóstico via scanner vai ser difícil descobrir o problema...é como dar tiro no escuro, pode ser muita coisa. Tente descobrir qual o código de falha que apresenta e aí poderemos ajudá-lo melhor.</p></t>
<t><p>mas se vc deu tranco e depois com chupeta funcionou, acredito q ponto nao eh, se vc der chupeta ou tentar funcionar no spray ela pega?</p></t>
<t><p>qual codigo do raster?</p></t>