Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Colega Claudinei,</p> <p>Software atualizado para Central poderá resolver</p> <p>Defeito no próprio pedal</p> <p>Outros defeitos podem apresentar, então veja também.</p> <p>Quando a saída de tensão do pedal de acelerador para Central é demasiado baixa pode ocorrer este pane, examine com multímetro.</p> <p>Veja corrosão de terminais das peças como pedal e central e mesmo conectores, terminais abertos do conectores e aterramento.</p> <p>att Diaz</p></t>
<t><p>:) Ok estou no encauso pensem em um chicote bagunçado vou organizar as pendencias e retorno com o resultado.</p></t>
<t><p>Colega Claudinei,</p> <p>Qual destes motores esta sendo usado neste veículo?</p> <p><b>Este motor e o Diesel International 3.0 NGD ?????</b></p> <p>Motor 3.0 16V PowerStroke ????</p> <p>um abraço,</p> <p><b>Att Diaz</b></p></t>
<t><p> Boa tarde em relaçao a ranger era 3.0ngd,Diaz desculpa nao coloquei esse detalhe mas meus colegas era falha no chicote pesem num emaranhado de fios,veiculo novo mas todo fuçado pino 3 do pedalde acelerador se rompendo fiz o reparo aquele isolamento fino fixassao top ta nova de novo muito obrigado a todos.</p></t>