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Respostas:
<t><p>Qual a situação que esse veículo chegou à sua oficina? </p> <p>Faça alguns testes básicos como verifica sincronismo do motor etc. </p> <p>Nível de água nível de óleo lubrificante, a falta de água pode Caracteriza que a juta do cabeçote esta queimada o que é o mais provável nesse caso. </p> <p>Testes elétricos com o aparelho de diagnostico para verifica códigos de erros. </p> <p>Entre outro em fim nós precisamos de testes.</p></t>
<t> <p>como colega disse..testes e mais testes no minimo...</p></t>
<t><p>casa do diesel diz: </p> <p>Caro nikito vou te passar alguns testes: </p> <p>Verifica se está chegando diesel no filtro e bomba da alta: </p> <p>Bate chave e abre o cano que sai do common rail e vai para o bico, verifica se sai diesel; </p> <p>Com uma caneta ponto verifica se está chegando pulso, vai pulsar + e -; </p> <p>Sensor de rotação e fase deverão pulsar tbm + e -. </p> <p>Não esquec de avisar o resultado.</p></t>
<t><p>Bom, se ela não pega nem no spray, é defeito mecânico, com certeza! </p> <p>Esqueça problemas de injeção. </p> <p>Provavelmente é ponto da corrente ou algo assim </p> <p>Abraço </p> <p>www.piratatofora.com.br</p></t>