Gostaria da ajuda dos senhores. Se tem como testar o motor do 4x4 da ranger sem o mesmo estar no local. Pois tenho uma e desde sua compra veio sem o motor do 4 x 4. Hoje consegui um e a tração não funcionou. nem o mesmo se movimentou. Estou pensando em parte eletrica. se algum dos senhores tiver o esquema eletrico da mesma e puder enviar agradeço desde ja. A linha a diesel e eletrica não é meu forte.
Respostas:
Ola Gnoato,voce tem o esquema desse sistema da s10 e da ranger ,se puder me enviar ficaria muito grato.to com a s10 de um cliente aqui que ta me deixando de cabelo em pé,retiram o cambio pra reparo e cortaram o chicote ,ai o eletricista dessa oficina coloco um conector de 8 vias no chicote mais ligo ele ao contrario quando os fios ficaram em posição invertida desde entao a tração engata quando quer......o esquema ia me da uma grande luz pra resolve isso.
Obs: ja refiz a ligação da maneira correta mais como não tenho o esquema eletrico fica dificil testa da maneira correta.vlw
Valeu Gnoato recebi sim,vai ser de grande serventia,tava verificando com o cliente e ele vai trazer a picape semana que vem. qualquer duvida posto aqui no forum..