Bom Dia estou com uma ranger 2.2 2012 80000km rodados sem conseguir regenerar entro com scaner mando fazer o proscesso mas depois de 10minutos o veiculo desacelera e não conclui a regeneração
Respostas:
Bom dia o dtc que tem é massa fuligem alta ontem fiz a regeneracao em movimento na rodovia a luz apagou mas quando entramos na cidade ela voutou a ascender
A novidade que aconteceu e que o nivel de oleo esta muito alto
Peguei uma ducato com este problema e só solucionou trocando o sensor de PDF. Se ele estiver ruim não deixa fazer a regeneração.
amigo ja peguei varias com este problema na maior parte delas o que mais acontece e aquela sonda que injeta diesel direto no escape, fica entre os catalizadores entope de fuligem, experimenta retirar e limpar e depois rodar alguns km geralmente resolve.
Bom dia vou fazer uma revisao no injetor diesel verificar todos sensores e volto a postar
Boa Tarde finalmente a ranger regenerou verificando os itens do sistema de regeneração percebi que o bico que injeta Diesel antes do dpf estava entupido(DICA DE UM DOS COLEGAS ACIMA) , e enquanto fazia a limpeza no injetor chegou outra da mesma impresa com mesmo problema e mesma solução enta fica a dica .
Obrigado a todos pelas dicas logo postarei fotos da reparação.
Parabéns pelo diagnóstico,dica retirada pelo amigo Anderson,isso comprova a força do nosso fórum, obrigado por compartilhar com todos