Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Bom dia meu amigo; </p> <p>Você está com Ranger 3.0 NGD Internacional, codificado? </p> <p>Infelizmente vai ter que arrumar um Especialista em centrais ou chaveiro que faça este serviço em sua oficina, não sei a sua região no Brasil, caso for na minha região posso até prestar o serviço para você no local.</p></t>
<t><p>tem ideia de qto gasta?interior de sampa</p></t>
<t><p>Em minha oficina eu faço estes serviço em média com deslocamento 150,00. </p> <p>Mas pesquise com chaveiros de sua região se algum deles pode fazer</p></t>
<t><p>Vc sabe por que não consigo fazer com o rasther???eles falam que faz e eu ja fiz uma ranger,porém esta vai até o fim do procedimento e depois da erro de programação.Pode ser alguma chave com chip ruim??Tem como testar??</p></t>
<t><p>Bom , você tem que entrar em contato com o atendimento da Tecnomotor tel 0800. e dizer o que esta acontecendo com seu aparelho.</p></t>
<t><p>Ja fiz isso,mas eles não souberam dar explicações sobre o sistema.</p></t>
<t><p>Amigão, faça como te disse, </p> <p>Infelizmente vai ter que arrumar um Especialista em centrais ou chaveiro que faça este serviço em sua oficina. </p> <p>Caso queira ferramentas para fazer estes serviços futuros , compre o modelo OBDMAP não e ruim e facil de usar e já deve ter modelos mais novos . Fabricante Chiptronic.</p></t>
<t><p>O chaveiro daqui não conseguiu fazer com OBDMAP!!!</p></t>
<t><p>O sistema Pats lll Can Diesel e este que vc tenta entrar? </p> <p>Entre no sistema apague a chave ( memoria da chave ) </p> <p>Depois faça o procedimento de codificar</p></t>
<t><p>Desculpe a demora em responder...até abri outro topico,mas ainda não consegui ligar o carro.Ninguém faz esse sistema por ser diesel.Troquei o painel por outro novo,pois o do carro estava oxidado.Aparece codigo de defeito no painel u1900 e as vezes u2510.Não sei mais o que fazer.Vc pode me ajudar?</p></t>
<t><p>Como faço para testar rede can...tem gente que fala que é tensão,tem gente que fala que é resistencia e outros sinal de ociloscopio.Nunca mexi com rede CAN</p></t>
<t><p>Paineldeinstrumentosranger.jpg</p></t>
<t><p>tem email?</p></t>
<t><p>Amigo vc já verificou se chega tensão na antena? </p> <p>Eu tive um problema com uma que não tinha alimentação na antena ai não programava chave. </p> <p>Tenho rasther 3s e já fiz ranger com ele... aqui funciona de boa... </p> <p>Você ta codificando 2 chaves? </p> <p>Olhando o código U2510 </p> <p>Instrument cluster DTC: U2510 </p> <p>• Communication error between the instrument cluster and the PCM (<b>no response)</b> </p> <p>Você ja testou continuidade entre painel e ecu?</p></t>
<t><p>eu testo com uma caneta de polaridade os leds verde e ambar devem ficar piscando lentamente indicando que a mesma esta ativa se fica verde bem forte tem defeito ou em curto ou interrompida espero ter ajudado</p></t>
<t><p>miros aproveitando o topico voce por acaso teria o esquema eletrico do iveco daily 3.0 pois preciso o da parte do imobilizador</p></t>
<t><p>so a do 2.8,edc 6.3ms</p></t>