Bom dia
Estou com uma ranger 3.0 2010 em minha oficina e não consigo realizar o procedimento de reconhecimento das chaves para dar partida no carro.O carro chegou de guincho.O que fazer????
Respostas:
Bom dia meu amigo;
Você está com Ranger 3.0 NGD Internacional, codificado?
Infelizmente vai ter que arrumar um Especialista em centrais ou chaveiro que faça este serviço em sua oficina, não sei a sua região no Brasil, caso for na minha região posso até prestar o serviço para você no local.
tem ideia de qto gasta?interior de sampa
Em minha oficina eu faço estes serviço em média com deslocamento 150,00.
Mas pesquise com chaveiros de sua região se algum deles pode fazer
Vc sabe por que não consigo fazer com o rasther???eles falam que faz e eu ja fiz uma ranger,porém esta vai até o fim do procedimento e depois da erro de programação.Pode ser alguma chave com chip ruim??Tem como testar??
Bom , você tem que entrar em contato com o atendimento da Tecnomotor tel 0800. e dizer o que esta acontecendo com seu aparelho.
Ja fiz isso,mas eles não souberam dar explicações sobre o sistema.
Amigão, faça como te disse,
Infelizmente vai ter que arrumar um Especialista em centrais ou chaveiro que faça este serviço em sua oficina.
Caso queira ferramentas para fazer estes serviços futuros , compre o modelo OBDMAP não e ruim e facil de usar e já deve ter modelos mais novos . Fabricante Chiptronic.
O chaveiro daqui não conseguiu fazer com OBDMAP!!!
O sistema Pats lll Can Diesel e este que vc tenta entrar?
Entre no sistema apague a chave ( memoria da chave )
Depois faça o procedimento de codificar
Desculpe a demora em responder...até abri outro topico,mas ainda não consegui ligar o carro.Ninguém faz esse sistema por ser diesel.Troquei o painel por outro novo,pois o do carro estava oxidado.Aparece codigo de defeito no painel u1900 e as vezes u2510.Não sei mais o que fazer.Vc pode me ajudar?
Como faço para testar rede can...tem gente que fala que é tensão,tem gente que fala que é resistencia e outros sinal de ociloscopio.Nunca mexi com rede CAN
Amigo vc já verificou se chega tensão na antena?
Eu tive um problema com uma que não tinha alimentação na antena ai não programava chave.
Tenho rasther 3s e já fiz ranger com ele... aqui funciona de boa...
Você ta codificando 2 chaves?
Olhando o código U2510
Instrument cluster DTC: U2510
• Communication error between the instrument cluster and the PCM (no response)
Você ja testou continuidade entre painel e ecu?
eu testo com uma caneta de polaridade os leds verde e ambar devem ficar piscando lentamente indicando que a mesma esta ativa se fica verde bem forte tem defeito ou em curto ou interrompida espero ter ajudado
miros aproveitando o topico voce por acaso teria o esquema eletrico do iveco daily 3.0 pois preciso o da parte do imobilizador