ESSA JA A TERCEIRA QUE EU TROCO ESSE ANO O CARRO RODOU UNS 60KM
O KADETT E A ALCOOL NA PRIMEIRA VEZ APENAS TROQUEI A BOMBA E O FILTRO NA SEGUNDA TIREI O TANQUE LAVEI TROQUEI O PRE FILTRO E FILTRO CONFERIR PRESSAO E VAZAO E CORRENTE NO CIRCUITO TUDO OK
SE A PRESSAO E VAZAO TA OK SERA QUE O REGULADOR DE PRESAO PODE ESTAR DEFEITUOSO ????
HA A PRIMEIRA EU NAO LEMBRO A MARCA JA A SEGUNDA E TERCEIRA ERA DELFHEI
ALGUEM TEM ALGUMA DICA !!!!!???
Respostas:
Vc mediu a amperagem no circuito em questão? Qual pressão de trabalho?
MEDI SIM 12.35V EA PRESSAO 2BAR QUE EU REGULEI QUANDO QUEIMOU A SEGINDA !!!
Virgulino escreveu:
MEDI SIM 12.35V EA PRESSAO 2BAR QUE EU REGULEI QUANDO QUEIMOU A SEGINDA Virgulino verifique então a AMPERAGEM do circuito e não a voltagem OK, depois poste.
tem uns caras que costumam andar com o tanque na reserva, fazendo que a bomba pegue ar e superaqueça.
Pergunte ao dono se ele nao esta fazendo o mesmo.
Confira o aterramento proximo a lanterna trazeira.
Poste mais novidades
O kadett é o efi, com bomba externa?
Se já for dos que usa bomba interna aí também tem que considerar a falta de combustível dentro do copo do tanque e o fato do camarada sempre andar na reserva etc (bomba pode estar superaquecendo).
Agora se for o efi...
Abraço
se for interna , vc deu uma olhada tambem se o suspiro do tamque esta ok?
pois se estiver obistruido a bomba trabalha estragulada...(forçada)
Virgulino escreveu:
ESQUECI DE DIZER ELE E E.F.IPressão de trabalho em 2 bar só no EFI.
olha a marca da bomba, se for recondicionada não dura nada , poe a marca original , delphi.
O que pode estar ocorrendo é que estao te vendendo a bba de combust. a gasolina por alcool. (isto é uma hipotese), segundo se estar tudo ok. o dono do veiculo deve estar deixando faltar combustivel.
amigo ja peguei com este problema o defeito e o tanque de combustivel que seca aquele reservatorio interno.solucionei com a troca do tanque :
OLHA UMA COISA SIMPLES A PROCEDENCIA DESSA BOMBA E CONFIAVEL,VC VIU NA AUTOPEÇAS SE NÃO TEVE OUTRA RECLAMAÇAO , UMA VEZ EU INSTALEI UMA BOMBA BOCH NUM CORSA 2005 E MAL EU DEI PARTIDA O VEICULO FUNCIONOU UM POUCO E APAGOU ADIVINHA A BOMBA QUEIMOU CADA UMA ACIONEI A GARANTIA , OUTRA COISA QUANDO VC LIGA A CHAVE ELA FUNCIONA E DEPOIS PARA ? SIM PORQUE JA VI ALGUNS CASOS EM QUE TINHAM FEITO LIGAÇOES DIRETA E AO LIGAR A CHAVE A BOMBA JA FICAVA LIGADA DIRETO AI SE O CLIENTE ESQUECE A CHAVE LIGADA E COM POUCO COMBUSTIVEL !!!!!!
infelismente o cliente nao quis parar o carro para analise
fica dificil desse jeito ele comprou outra bomba mandou instalar e vai rodar
diz que tem pressa nao pode parar !!!!COMO VOU GARANTIR UM BOM SERVICO SE O CLIENTE NAO AJUDA !!!!!!
Virgulino escreveu:
infelismente o cliente nao quis parar o carro para analise
fica dificil desse jeito ele comprou outra bomba mandou instalar e vai rodar
diz que tem pressa nao pode parar !!!!COMO VOU GARANTIR UM BOM SERVICO SE O CLIENTE NAO AJUDA
É Virgulino infelizmente tem desses por tudo, aqui no sul tb tem disso, é uma bós.... esses caras.
Canal escreveu:
Virgulino escreveu:
infelismente o cliente nao quis parar o carro para analise
fica dificil desse jeito ele comprou outra bomba mandou instalar e vai rodar
diz que tem pressa nao pode parar !!!!COMO VOU GARANTIR UM BOM SERVICO SE O CLIENTE NAO AJUDA
É Virgulino infelizmente tem desses por tudo, aqui no sul tb tem disso, é uma bós.... esses caras.EXATO ISSO QUANDO NÃO VEM DE OUTRA OFICINA FALANO MAL DE OUTROS MECANICOS DESCONFIEM RSRS QUANDO O MILAGRE É DEMAIS ATÉ O SANTO DESCONFIA RSRSRSRS :
fiz um furo dentro da caneca dentro do tanque deu certo
dirceu milan junior
OFFLINE
Fresh Boarder
Postagens: 5
Karma: 0
fiz um furo dentro da caneca dentro do tanque deu certo
Esse macete eu ainda não vi aqui na oficina.. conta aí dirceu furar o copo da bomba melhora em que o funcionamento?