Bom amigos, sou novo no ramo e gostaria de contar com a ajuda dos companheiros...
Estou com o seguinte problema em um gol 1000 plus 1997,injeção boshe 9.0 :
- Aparentemente o carro não apresenta nenhum problema, mas quando está em movimento e principalmente quando sofre um tranco por pisar no freio ou pasar um burraco acontece ( acende a luz da bateria os ponteiros do painel cai e direpente volta ao normal.
- gostaria de algumas dicas dos senhores experientes e se já pegaram algo parecido?
Obrigado! fico no aguardo.
Respostas:
Amigo já peguei algo parecido nao sei se vai ser igual ...
geralmente o que faz apagar é na caixa de fusiveis, com falta de aterramento no poisitivo , onde ele desliga tudo quando passa em um buraco ou trepidação.
aguardo resposta..
AMIGO FRANCISCO O DEFEITO PODA ESTAR TAMBEM NO COMUTADOR DA CHAVE,VERIFIQUE DANDO ALGUS TAPINHAS EM CIMA DO PAINEL AS VEZES VOCE CONSEGUE IDENTIFICAR.
eu olharia,aquela MALHA TERRA QUE VAI PRESA ENTRE O CAMBIO EO MONOBLOCO!(SOLTO)
MAS TAMBEM DANDO ATENÇÃO A TUDO QUE OS COLEGAS DISSE!!
É VERDADE MARCELO AGORA ME LEMBREI EU PEGUEI UM DEFEITO PARECIDO EM UMA SAVEIRO E ÉRA AQUELE CABINHO TERRA QUE VAI ATRAS DO CAMBIO PERTO DO COXIM .
ja peguei 2 casos, e só trocando o painel
mas antes verifique oq os colegas citaram
Ei amigo da uma olhada no positivo que vai no alternador ,valeu.
Boa tarde! amigos gostaria de ajuda em relação ao seguinte tópico. Obrigado!
Bom dia amigos, estou entrando no ramo da manutenção automotiva mais precisamente no ramo da injeção eletronica. Ontem mesmo chegou um gol 1.6 96 com o seguinte problema:
A lenta ocilando muito, segundo o proprietario já foi feito limpeza de bicos, trocado reles de potencia e da bomba, filtro de combustivel e bomba de combustivel.
retirei a tampa do filto de ar e em seguida seu alojamento, desconectando as mengueiras de ventilação do carter e a magueira fininha que está ligada ao corpo de borboleta, abaixo da borboleta, a aquela valvula que fica dentro do alojamento do fitro de ar (que eu não sei o nome) e o interessante é quando desliguei essa mangueirinha do lado da valvula a aceleração voltou o normal, será que realmente o problema é está valvula. Deixei a mangeira desligada pois na minha cidade não encontrei está peça. Alguem por gentileza poderia me explica a sua real função.
????????aterramanto confira todos!!!!!!!!!!!!!!
Amigo, mas como se explica que ao tirá o suporte do filtro e desconectar a mangueirinha que sai da base do corpo de borboleta e vai até aquela valvula que fica dentro do alojamento do filtro a rotaçào de estabilizou.
WALYSSON DA SILVA REIS escreveu:
Amigo já peguei algo parecido nao sei se vai ser igual ...
geralmente o que faz apagar é na caixa de fusiveis, com falta de aterramento no poisitivo , onde ele desliga tudo quando passa em um buraco ou trepidação.
aguardo resposta..É POR ISSO QUE TEM DIA QUE DENOITE É :
zazaxavier escreveu:
WALYSSON DA SILVA REIS escreveu:
Amigo já peguei algo parecido nao sei se vai ser igual ...
geralmente o que faz apagar é na caixa de fusiveis, com falta de aterramento no poisitivo , onde ele desliga tudo quando passa em um buraco ou trepidação.
aguardo resposta..É POR ISSO QUE TEM DIA QUE DENOITE É :
ESTE É MEU AMIGO ZAZA.. ALGUEM CONHECIA???
: DESCULPA ALISSON MAIS "O TERRA DO POSITIVO" : ESSE É PIOR DO QUE FALTA DE TERRA POR QUE O CARRO SÓ ANDA NA CIDADE :