Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>O duro que é verdade isso Junior </p> <p>O cara chega na oficina e fala: </p> <p> Da uma garibada que eu to vendendo o carro, voce pra ajudar o cara vai e faz o concerto, conclusao: </p> <p> Dai uns dias da algum problema no carro e ele vai te falar que voce nao avisou ele do problema que ele teria, e vai falar pra voce se virar com o carro dele se nao ele irá no Procon pra reclamar. </p> <p> Porisso nao devemos mesmo fazer o tal quebra galhos galera</p></t>
<t><p>Quem quebra galho é o marcelo, ops é o macaco gordo,rsrsrsr</p></t>
<t><p>Concordo plenamente com vc,Julio. </p> <p>Como eu disse no outro tópico,monto tudo do jeito que estava,mas não faço quebra galho. </p> <p>A muitos anos atrás tive uma experiencia bem ruim,em fazer quebra galho para ajudar o cliente,de la pra cá nunca mais.</p></t>
<t><p>É isso aí Julião eu sou igualzinho você, os mecãnicos que fica aí com essa de quebrar galho de cliente tem mais é que se ferra, porque eles mesmos deve saber que os clientes não querem nem saber, e não adianta ter dó deles se a inteção deles é nos ferra certo... </p> <p>um abraço.</p></t>
<t><p>A verdade é uma só, quem manda na sua oficina? a quem cabe a responsabilidade e os dividendos de um possível retorno? </p> <p>Eu penso sempre nisto antes de iniciar qualquer intervenção no veículo e se o proprietário quiser determinar redução de serviços, será muito bem esclarecido sobre possíveis retornos sem ônus para a oficina, desde que estas reduções não envolvam segurança. </p> <p>Além do mais, a lei é clara, perante o juíz quem será responsabilizado e penalizado? VOCÊ ...</p></t>
<t><p>Se voce pega um cara que ta "guaribando" o carro para vender para mim é pilantra......certa vez cai na porrada com um babaca de agencia que queria que eu colocasse um pneu normal num vectra gls de alta potencia...o cara me chamou de otario porque estava colocando os originais de alta pressão para vender......agora se o futuro dono morrer de quem é a culpa?</p></t>
<t><p>CONCORDO COM OS PROFISSIONAIS QUE REALMENTE FAZEM SERVIÇO CERTO,TO CANSADO DE VER AKI NA OFICINA COISAS QUE ATÉ DEUS DÚVIDA EM CARROS DE MECANICOS QUE FAZEM PORQUICE NOS CARROS,EX. MOLA ENCAPADA COM CONDUITE ELETRICO (AMARELO AINDA)TENHO FOTO,ESCAPAMENTO TAMPADO COM MASSA CORRIDA(AQUELA DE PAREDE MESMO)RADIADOR CONSERTADO COM MASSA PLASTICA,BUJÃO DE CARTER SOLDADO NO CARTER,MANGUEIRA DE AGUA PRESA COM ARAME POR AÍ VAI,EU VOU COLOCAR AS FOTOS Q. TENHO PRA VCS VEREM QUE Ñ É MENTIRA.NÃO SEI NA CIDADE DE VCS MAIS AKI EM BAURU TEM UNS CLIENTES QUE Ñ DÁ PRA ACREDITAR COMO UM CIDADÃO QUE AKI VEIO COM UM FIETA ENDURA COM AS BANDEJAS CAINDO,PRATICAMENTE Ñ EXISTIA MAIS BUCHA E ELE DISCUTIU COMIGO PQ QUERIA QUE EU ALINHASSE O CARRO,PELO MENOS DAR UMA MELHORADA,EU FALEI Q. Ñ TINHA COMO E ELE FALOU QUE EU Ñ QUERIA TRABALHAR...FALA A VERDADE....</p></t>
<t><p>CASCA DE BANANA NA CAIXA DE MARCHA, MANGUEIRA DO AVANÇO A VACUO LIGADO NA ENTRADA DO INJETOR DE GASOLINA (ALCOOL), BOMBRIL DE ENCHIMENTO DE MANCAIS, SEDE DE ROLAMENTO COM MARCA DE PUNÇÃO PRO ROLAMENTO NÃO SAIR, JUNTA DE CORPO DE BORBOLETA FEITA DE PAPELÃO EM CASA, ELATICO PARA SEGURAR BORBOLETA DE AFOGADOR, PALITO DE FOSFORO NO CORRETOR DE AR, FORA OS DUREPOX EM TUDO QUE É LUGAR..HEHEHE</p></t>
<t><p>ai BOA NOITE essas gambiarraS eu nao sabia todas nao! </p> <p>por isso e k teve ums mecanicos k mi falarao entra la no site no sita la no saiet rssrsa digita la vai </p> <p>CASCA DE BANANA NA CAIXA DE MARCHA, MANGUEIRA DO AVANÇO A VACUO LIGADO NA ENTRADA DO INJETOR DE GASOLINA (ALCOOL), BOMBRIL DE ENCHIMENTO DE MANCAIS, SEDE DE ROLAMENTO COM MARCA DE PUNÇÃO PRO ROLAMENTO NÃO SAIR, JUNTA DE CORPO DE BORBOLETA FEITA DE PAPELÃO EM CASA, ELATICO PARA SEGURAR BORBOLETA DE AFOGADOR, PALITO DE FOSFORO NO CORRETOR DE AR, FORA OS DUREPOX EM TUDO QUE É LUGAR.. </p> <p>OBRIGADO TIVE K SALVAR </p> <p>NO BLOCO VLW</p></t>
<t><p>Todas essas eu ja tive a infelicidade de pegar em carros de clientes. Muitas delas vieram com uma marca V10 que na época eu não sabia porque mas hoje eu sei heehheheheheheheheheeh</p></t>
<t><p>Realmente vc ja viu muitas cambiarras amigo, uma vez peguei um voyage para faser o cabeçote pois o mesmo nao tinha compressao na medida certa para a minha surpresa quando tirei o coletor de admissao aonde era para ter o homonizador que sai os canos de agua tinha no seu lugar um pistao todo vedado com cilicone ve se pode um absurdo desse.</p></t>
<t><p>so vivendo e aprendendo guantas loucuras dos mecanicos </p> <p>mas onde poe o BOMBRIL DE ENCHIMENTO DE MANCAIS nas costa da brocina </p> <p>ou vise versa tenho k aprender. por deve dar maior brilho nao ? </p> <p>kakakaka.....(enguanto isso na sala de justiça)</p></t>
<t><p>enguanto o pistao na tubagem, o mecanico gueria faser do voyagem </p> <p>um mareia 20v se aprende!!!</p></t>
<t><p>A verdade e uma so não se deve fazer quebra galho em nenhun carro porque a responsabilidade e nossa. Por qerer ajudar um cliente a um ano atraz tive muito aborrecimento. </p> <p>Depois desse acontecimento,mudei de postura ,não pego mais carro </p> <p>em mal estado , sempre que chega algum dou uma desculpa qualquer</p></t>