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Respostas:
<t><p>Olá eu faria o seguinte, buscaria ver o esquema elétrico e saber onde fica este fusível e de quantos amperes são ... se for de 20A certamente a ventoinha pode trabalhar entre 10 á 15A. Outra forma é usar a lei de ohm .. usando a resistência do motor / tensão e descobrindo a corrente</p> </t>
<r><p>Olá meu nobre amigo está ventoinha deste veículo está rodando livre???o fusível que está queimando e de 30 amper??o chicote não está esfregando na lata?? abraços boa sorte e fica com Deus <EMOJI seq="1f607">😇</EMOJI><EMOJI seq="1f607">😇</EMOJI><EMOJI seq="1f607">😇</EMOJI></p></r>
<r><p><POSTMENTION discussionid="169552" id="203501" number="2" username="leonardoj.">@leonardoj.#203501</POSTMENTION> Algum tempo andava espetando a pinça de corrente via osciloscópio para estes testes. Certamente uns 10/18 amperes e isto tudo depende do motor da ventoinha. Usar osciloscópio pra este fim é bem legal. Com neste ka mesmo já peguei defeitos que dava em vez enquanto até que queimou a junta por falta de acionamento e o defeito era o motor da ventoinha. Agora vc precisa testar todo circuito como reles, alimentações do massa e positivo.... boa sorte !</p></r>
<r><p>Que bom que vc resolveu seu b.o valeu por compartilhar a solução com a gente abraços e fica com Deus <EMOJI seq="1f607">😇</EMOJI><EMOJI seq="1f607">😇</EMOJI><EMOJI seq="1f607">😇</EMOJI></p></r>