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a) Maior consumo de combustível
b) Oscilações e atritos barulhentos na movimentação da suspensão
c) Perda de potência do motor
d) Vazamento de fluido de freio qual é a corret

Respostas:
Em falar em barra estabilizadora, como as Jeep e Fiat tem gastados as buchas. Porém não vende somente a bucha. Agora opto pela barra completa. As buchas que vendem as vezes não rodam 10.000km !
B - Oscilações e atritos barulhentos na movimentação da suspensão.
B - Logicamente mas é imporntante lembrar que buchas desgastadas em excesso além de poderem danificar outros componentes, podem trazer desconforto ao conduzir e não só pela rumorosidade. Já vivenciei casos em que a folga do conjunto de limitação na inclinação chegava a gerar dificuldades em curvas, dando um ligeiro "soco" ao iniciar sua ação, obrigando inclusive que o condutor a reduzir a velocidade de condução para níveis seguros. Abraços doutores da reparação!
com certeza os ruídos são a consequência.
mas em alguns casos, as buchas não vendidas de forma separadamente,
e então o custo de manutenção da troca da barra completa é muito cara.
mas pela recomendação da montadora, é a forma recomendável, trocar barra completa.
Ótimas orientações....
A deterioração das buchas das barras estabilizadoras causa folga no sistema, resultando em ruídos, menor estabilidade em curvas e desgaste irregular dos pneus. Substituição das buchas resolve o problema e restaura a dirigibilidade. Resposta B
b) Oscilações e atritos barulhentos na movimentação da suspensão
Amortecedor cansado acaba com as buchas, pivô, axial.