Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
Tá difícil, usei uma SKF que é fabricada pela Urba. Estragou o motor com 24.000 kmbe Um Ano a bomba trancou. Estou usando o Kit Dayco completo. A informação que eu tenho que até a Mopar é sem vergonha e diferente da que daí na linha de montagem. Usei uns 3_4 Dayco, vamos ver como fica ao longo do tempo. Já fiz alguns motores destes.
também temos, como lançamento recente, bombas d'agua mecânica Pierburg.
Eu tive muitos problemas com a marca indisa eu prefiro usar a marca urba abraços e fiquem com Deus 🙏🙏🙏
Bomba Mopar Original 55269148 – peça genuína; ótima para garantia de serviço limpo; preço maior. Schadek Padrão Paralelo – custa menos, pode servir bem se peça OEM estiver indisponível; verificar qualidade de materiais. Mopar Fiat Original Nova – idem Mopar, mesma referência; garantir ser original. Schadek Allparts – opção intermediária; bom fornecedor; útil quando precisa de rapidez no serviço.
Muito importante: Se você que abriu a dúvida ou já passou por essa situação conseguiu resolver, poderia retornar aqui compartilhando a solução? =>Isso ajuda muito os colegas a aprenderem com experiências práticas e evita que outros percam tempo em tentativas desnecessárias.