Estou com motor de minha L200 aberto,comprei um cabeçote standa(original da mit)e estou na duvida d qual junta usar na montagem,se é de amianto ou de ferro?quantos pontos?POSSO USAR A JUNTA DA MARCA AJUSA OU SÓ A JUNTA ORIGINAL DA MIT?Se alguem puder me ajudar agradeço.
Respostas:
casa do diesel diz:
Caro colega por curiosidade quanto vc pagou o cabeço?
As medidas da junta são:
junta e projeção do pistão 1,45 0,562 - 0.620 mm
junta e projeção do pistão 1,50 0,620 - 0.680 mm
junta e projeção do pistão 1,55 0,680 - 0.744 mm
Mas porque queimou a junta?
Abraço
Paguei 2 mil,queimou pq teve aquecimento e rachou a camara dos bicos(3 camaras) não entendi bem sua resposta,se possivel eu quero saber se devo usar uma junta de ferro,ou de amianto marca ajusa ou se so posso montar com a original da mit?
casa do diesel diz:
Essas medias são da junta aqui tem o mesmo cabeçote por 1200,00 eu prefiro a de aminato e uso taranto ou a importada e nunca deu problema!
os primeiros numeros são a altura da junta em relação do segundo que é a altura dos pistão que passa do bloco como o colega gilmar falou, essa é a tabela.
casa do diesel diz:
Essas medias são da junta aqui tem o mesmo cabeçote por 1200,00 eu prefiro a de aminato e uso taranto ou a importada e nunca deu problema!
os primeiros numeros são a altura da junta em relação do segundo que é a altura dos pistão que passa do bloco como o colega gilmar falou, essa é a tabela.
Obg amigo pela atenção,queria q vc desse uma olhada na sua caixa d email pois te mandei um contando toda a minha historia e se possivel depois q vc lê me responda.
Grato.se tiver um telefone q eu possa entrar em contato c vc te agradeço muito.
CASAdoDIESEL escreveu:
casa do diesel diz:
Amigo obg por me atender,queria q voce desse uma olhada q te enviei um email relatando toda minha historia.Dê uma lida e me diga o q vc achou.
Grato.
casa do diesel diz:
Caro colega o nosso fone é 51 3496 7722 o cel é 51 84681888 almeida
Vc pode usar o msn [email protected]
Sobre a altura do cabeçote é o seguinte:
a altura do cabeçote influencia no ponto e não na taxa de compressão do motor o diesel é diferente da gasolina, a altura da junta é em relação ao pistão quanto mais ele passar do bloco para cima mais grossa será a junta.
Se seu motor estiver com batida acentuada de bico e vc não consegue corrigir o ponto na bomba colocasse uma junta mais grossa para diminuir a compressão, mas isso é um serviço mais tecnico pois pode causar fumaça preta em demasia e perder postência.
casa do diesel diz:
Caro colega o nosso fone é 51 3496 7722 o cel é 51 84681888 almeida
Vc pode usar o msn [email protected]
Sobre a altura do cabeçote é o seguinte:
a altura do cabeçote influencia no ponto e não na taxa de compressão do motor o diesel é diferente da gasolina, a altura da junta é em relação ao pistão quanto mais ele passar do bloco para cima mais grossa será a junta.
Se seu motor estiver com batida acentuada de bico e vc não consegue corrigir o ponto na bomba colocasse uma junta mais grossa para diminuir a compressão, mas isso é um serviço mais tecnico pois pode causar fumaça preta em demasia e perder postência.
Nota: Apesar dos botões do BBCode e Smiley não serem mostrados ainda podem ser usados
Queria saber se deu uma olhada no email q enviei p vc?