Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>1.4,1.6,16v????</p></t>
<t><p>[email protected] : : :</p></t>
<t><p>meus amigos esse carro é 1.4 8valvula.obrigado</p></t>
<t><p>No comando tem um furo guia com furo cabeçote,no volante a mesma coisa,o guia no bloco fica na altura do filtro + ou -,alinhar furo volante;)</p></t>
<t><p>as referencia na capa da correia,no volante do motor.tem ferramentas para isso,e um pino trava o volante,retire as velas para facilitar o giro do motor ate o pino encaixar,cuidado para não encaixar no furo de balanceamento do girablequim.ok;)</p></t>
<t><p>meus amigos quando o eixo girabrequim estiver no ponto,os pistao do cilindro 1e 2 se encontra em ponto morto superior?obrigado</p></t>
<t><p>MEUS AMIGOS O CILINDRO 1E4 FICA NO PONTO MORTO SUPERIOR,COM REFERENCIA O SINCRONISMO DA CORREIA,EO EIXO DE COMANDO DE VALVULA DO PRIMEIRO CILINDRO FICA COM AS VALVULAS FECHADAS?tirando como referencia o 1 cilindro sendo do lado da engrenagem do comando de valvula</p></t>
<t><p>meus amigos,desmontei esse carro,motor 1.4 8 valvula,achei um furo na engrenagem do comando de valvula,que tudo indica que se deve alinhar com o furo do cabecote,resolvir remover ha tampa de valvula ate mesmo para conferir o balanceamento das valvulas bateu o cilindro 1 estava em balanco,mas tem um porem a referencia DO EIXO GIRABREQUIM NAO ACHEI,GOSTARIA DE DICAS TENHO QUE COLOCAR O CARRO PRA FUNCIONAR,OBRIGADO.</p></t>
<t><p>Caro colega,se o comando se encontra em balanço,o pistao deve fica em pms,concorda???</p></t>
<t><p>meus amigo,REMOVIR A CORREIA,HA MESMA ROSSOU VARIOS DENTES,o balancim esta em balanco,conferir o furo da engrenagem do comando,ha mesma esta conferindo com ha furacao do cabecote,analisando atraves dessa informacao,foi aonde que informei que o balancim valvulas do 1 cilindro estao fechadas,já'o eixo girabrequim nao achei referencia,GOSTARIA DE SABER AONDE QUE FICA ESSAS REFERENCIA,GOSTARIA DE SABER TAMBEM SE ESSE CARRO TRABALHA COM O PISTAO EM PMS QUANDO SE ENCONTRA NO PONTO,VEICULO É'1.4 8VALVULA,OBRIGADO</p></t>
<t><p>meus amigos,obrigado pelas dicas,esse veiculo trabalha com referencia no comando e cabecote para fasar o comando de valvula,e no eixo girabrequim em ponto morto superior,que pode ser conferido atraves do relogio comparador ou uma referencia araves de pino no furo exato do eixo girabrequim,valeu</p></t>