Respostas:
Boa dnoite Welington, Olha meu amigo eu acho que todos os scaner são bons, sabe porque? porque nem hum deles arruma o carro, quem tem de arrumar os carros somos nós, apenas eles mostra algum defeitos que está gravado na memória o módulo, é isso. um abraço
Sempre tecnomotor, tive alfatest e nunca mais, ja relatei aqui neste fórum os motivos.
Olha welington o meu é o Rasther más já usei uns par deles e não achei muita deferência não! só mesmo nos preços ok um grande abraço.
TENHO O RASTHER II DA TECNOMOTOR FAZ MUITOS ANOS E NAO TENHO O Q RECLAMAR.
O Rasther sem a menor sombra de dúvidas!!! Mais completo, tem suporte nota 1000!
Kaptor num tem suporte e o atendimento é uma lástima.
Abraço
RASTHER II COM CERTEZA ELE É O MAIS PRECISO
ALEM DE CONTAR COM UM OTIMO SUPORTE TECNICO
ABRAÇOS AMIGO
Para diesel eu prefiro o Tecnnomotor
mas para gasolina o Kaptor é melhor de
manusear. B)
Raynier09 escreveu:
Para diesel eu prefiro o Tecnnomotor
mas para gasolina o Kaptor é melhor de
manusear. B)
Caraca Raynier09,vc não vai acreditar,mas meu sobre nome é Rainer,por acaso somos parente?rs,rs,..
Compramos o rasther II já faz um ano... Ja testamos o conector C3x em todas as posições e tb ja testamos outros conectores C3x e cabos tb!
Mesmo assim ñ entra em nenhum painel da linha GM e FIAT....
Ja mandamos p/assistencia 3 vezes e mesmo assim continua o problema.
Pq o Rasther I tinha esse função e esse não tem????
aa detalhe todas as vezes que ele me devolvem o Rasther me mandam com SEDEX A COBRAR!!!
Sendo que está na GARANTIA ainda.
AGORA CADÊ O SUPORTE TECNICO???
mew multímetro alfatest... amo de paxão...!!!
formamos uma dupla infalível !!!
olha amigo tenho um kaptor.com e nada a reclamar e na minha regiao ele tem melhor assistencia este foi um dos motivos que comprei
Intão eu tbm tinha o rasther desde 1996 nunca tive problemas com ele mas esse rasther II quando não tá no armário ta na assistencia e volta do mesmo jeito...já to vendo com o Procon o q devo fazer, informe esse problema ao seu representante da Tecnomotor antes de fazer negócio pois tenho uma saudade daquele tijolinho azul...
Já que é Rasther II, era pra ser superior né!!!
Eu tenho as duas marcas (um alfatest antigo e um Rasther), e prefiro o Rasther.
Só que tem alguns procedimentos que só o Kaptor faz.
Napro até é bom viu, porém tem alguns procedimentos que diz que faz, mas na realidade no final não executa, mas é bom também este equipamento.
possuo um kaptor.com e não troco por outro porque o evolution é so aparencia oque ele tem na tela eu tenho no computador agora vai de gosto ou necessidade ok colega boa sorte na escolha
Amigo sai dessa ja tive um napro quase taquei fogo,depois comprei um plana,
mais ou menos,não tem atualisação muito boa,COMPREI RASTHERII : :
ejmmotorcenter escreveu:
Amigo sai dessa ja tive um napro quase taquei fogo,depois comprei um plana,
mais ou menos,não tem atualisação muito boa,COMPREI RASTHERII : :
AMIGO EJMMOTORCENTER O RASTREADOR DA PLANA PRESTA PARA RASTREAR DUCATO,MASTER, SPRINTER E VOLARE?
wellington ribeiro do couto escreveu:
Amigos estou com muita duvida pois nao toda hora que podemos trocar de equipamento esta semana passou um representante da NAPRO e me deixou com mais duvida ainda o que os amigos me falam da Napro
as dicas estao sendo boas vlw ..
Se eu não me engano a napro depende exclusivamente da cpu eo monitor, se a cpu
der problema até que voce resolva voce fica sem scanner!!!! ;)
Olá pessoal.
O scanner Rasther-2 faz todo o procedimento correto em veículos flex ?
Ele consegue te informar qual a situação A/F de um determinado veículo ?
Ele faz o aprendizado forçado de combustível ?
O rasther-2 deixa alguma coisa a desejar em relação ao PC-scan 3000 Napro com interface USB ?
Ainda estou indeciso .
Beleza amigo,valeu responder; é que eu tive muitos problemas com a NAPRO.
Acontecia de tudo mâno,e não tinha nenhum suporte técnico que atendece.
Liguei para napro,trasferiram para o tal que era o bicho,o cara so falto
me chamar de burro.A gente monta um oficina ,gasta,com um equipamento caro
faz bolas de curso,trabalho com inj desde 95,você não acha que da vontade de tacar fogo na merda .
A PLANA eu trabalhei quando aida era funcionario de umo auto center,apenas
apenas optei pelo rasther pela praticidade,um abraço.
Ok colega , obrigado pela resposta , eu estava mais inclinado no Napro , mas agora vou ficar mais esperto , pois me ofereceram um kit por R$ 6.500 , muito caro se você analizar , e ainda não tem assistencia , o que é isso !!!!
Na minha opinião é o seguinte, escaner com maior tecnologia que o kaptor evolution não tem no mercado, mas... possuo também um Kaptor.com que o qual me deu um pouco de dor de cabeça com problemas de comunicação do kaptor com PC, o suporte da ALFATEST não é bom, liguei varias vezes em busca da solução do problema, não cheguei a lugar nenhum.
A solução foi conversar com representante que me vendeu o escaner, então convenci ele a levar para a assistencia tecnica.. Resumindo fiquei mais de um mês sem o escaner. Tive bastante prejuiso com isso. Mas tirando isso é um escaner muito bom, tive antes dele também um kaptor 2000 que nunca deu problema com nada.
Resumindo é o escaner com maior tecnologia do mercado porem com um suporte tecnico muito ruim..