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Respostas:
<t><p>se o motor tá lubrificando o painel está com problemas </p> <p> eu já peguem o defeito deste e erra o painel </p> <p> este è lagrado com cilicone 35kpa em m. lenta e 120 indiante quente </p> <p> pressão da bomba oba verifica o interropitor mas ostrumento ponde está fasendo </p> <p> variar boa sorte edy. da dr em motores</p></t>
<t><p>COLOQUEI MEDIDOR DE PRESSÃO DIRETO NO MOTOR E DEU A MESMA LEITURA. </p> <p>400KPA FRIA E 100KPA QUENTE. </p> <p>POSSO RODAR? OU ESTÁ COM DEFEITO?</p></t>
<t><p>Dados que possuo: </p> <p>3,6 à 4 Kgf/cm2 à 4000 rpm</p></t>
<t><p>e em marcha lenta com motor quente??</p></t>
<t><p>S-10 não encontrei não, mais para o astra, blazer e vectra 1,8/2.0 e 2.2 é de 3,6 a 4,0 bar a 3.000rpm a 80graus de temp.</p></t>
<t><p>tudo bem estes parâmetros estão normais, ela funciona assim mesmo. </p> <p>só estou preocupado com a pressão na marcha lenta, se aparecer alguma informação me passa. </p> <p>muito obrigado.</p></t>
<t><p>Pappion,se com motor aquecido as pressões encontradas forem as recomendadas pelo fabricante,nas rotações especificadas,logo a pressão em marcha-lenta deverá estar normal. </p> <p>Considero na maioria das medições em marcha-lenta uma pressão de 0,80 bar a 1 bar como normal em um motor com temperatura normal de funcionamento,com uso de oleo especifico para o motor. </p> <p>Abraço.</p></t>