Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Prezado João. Pelo seu relato parece que você não testou a parte de combustível, como pressão da bomba, qualidade do combustível, etc. Já conectou o scanner para ver se aparece algum código? Quando pisa no acelerador, a borboleta está realmente abrindo? Se ela está abrindo e o motor não acelera, possivelmente deve ter algum sensor danificado que não permite que a central faça seu trabalho. Abraço e boa sorte.</p></t>
<t><p>Amigo Tuck, realmente fiquei sem olhar o sistema de combustível, vou dar uma checada e darei a resposta mais tarde. Quanto ao Scanner, fiz uma leitura gráfica de todos os parâmetros, e eles estavam dentro do padrão e não havia códigos de defeitos. A borboleta não movimenta durante a pressão no pedal do acelerador, também irei dar uma checada nos sensores auxiliares ao funcionamento do TBI. Qualquer avanço entrarei em contato. Abraços.</p></t>
<t><p>:) Sonda af nunca confie em negativos feitos via modulo qualidade 5v sincronismo.</p></t>
<r><p><QUOTE><i>></i>:) Sonda af nunca confie em negativos feitos via modulo qualidade 5v sincronismo.</QUOTE></p> <p>Não entendi o que você quis dizer amigo, tente deixar a mensagem mais clara. </p> <p>Mas mesmo assim obrigado.</p></r>
<r><p><QUOTE><i>></i>amigo joao, no scanner em modo de leituras como estão chegando as informações do pedal do acelerador? e ao mesmo tempo como está a resposta via scanner do corpo de borboleta ?</QUOTE></p> <p>O pedal do acelerador modificava a porcentagem de movimento que ele deslocava, dava para ver isso na leitura, já a borboleta continuava parada, ela não movimentava no scanner e nem no TBI.</p></r>
<t><p>ja peguei um caso parecido, quebrei muito a cabeça depois descobri que era somente o filtro de ar obstruido. tinha uma sacola plastica dentro do filtro</p></t>
<t><p>Olá João,sugiro que faça um teste de queda de tensão dessa bateria,no momento </p> <p>da partida pra ver se não está caindo muito, fazendo com que a central perca </p> <p>a referência de comando do TBI.</p></t>
<t><p>Meus amigos, segui todas as dicas que me deram e não obtive sucesso, e infelizmente o dono optou por retirar o carro da minha oficina. Eu gostaria muito de ter continuado o trabalho, esses defeitos servem muito de aprendizado depois da descoberta,mas se eu ficar sabendo de algo com relação ao carro, mandarei mensagens, e por enquanto um muito obrigado e abraços a todos.</p></t>
<t><p>Tudo bem,</p> <p>Isso acontece...</p> <p>Obrigado pelo retorno.</p> <p>Abs</p></t>
<t><p>Pessoal, foi solucionado o problema do Punto, infelizmente não foi minha pessoa que deu fim ao seu defeito, mas fiquei sabendo pelo dono da oficina em que ele foi levado.</p> <p>Para minha surpresa o defeito estava na <h3>central</h3>, eu cheguei a falar com vocês que ela estava funcionando normalmente, mas não tinha testado ela, e na verdade eu tinha levado ela a um profissional especifico nessa área, e lamentavelmente o mecânico tinha feito o diagnosticado errado.</p> <p>Então pessoal, fica a dica, não confiem em todos. Abraços e muito obrigado.</p></t>
<t><p>Realmente isso deixa a gente muito chateado mais o importante é que vc fez tudo que podia da maneira correta e é oque importa, bola pra frente, valeu a dica!</p></t>