Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Esses motores possuem projeção do pistão, sempre estará saliente e todos com a mesma altura. No caso de um pistão estar com altura em relação a face do bloco entre <br/> 0,56 a 0,62 tem que usar uma junta de 1,45 mm de espessura<br/> 0,62 a 0,68. junta 1.50 mm<br/> 0,68 a 0,74. junta 1.55 mm<br/> se ficar a baixo vai fumanciar, se ficar acima vai ficar grilando.<br/> Se os pistões estiverem com muita diferença de altura entre eles pode ter biela torta ou algum defeito no pistão.</p> </t>
<t><p>Estava consultando o catálogo da Mahle e pelo que entendi, pois não tenho muita experiência com motor diesel, lá marca que a projeção deve ser de 0,56 até 0,74 mm, na L200 os 4 pistões estão faceando o bloco, e na Galloper 1 cilindro está 0,30 acima do bloco, 2 estão faceando e 1 está pra baixo da face do bloco, não me recordo a medida, e pra ajudar os dois motores estão com juntas de 3 pics, será esse o problema?</p> </t>
<t><p>Estava consultando o catálogo da Mahle e pelo que entendi, pois não tenho muita experiência com motor diesel, lá marca que a projeção deve ser de 0,56 até 0,74 mm, na L200 os 4 pistões estão faceando o bloco, e na Galloper 1 cilindro está 0,30 acima do bloco, 2 estão faceando e 1 está pra baixo da face do bloco, não me recordo a medida, e pra ajudar os dois motores estão com juntas de 3 pics, será esse o problema?</p> </t>
<t><p>Faz TODO O SENTIDO DA ESTAR SOLTANDO FUMAÇA PRETA, O IDEAL, NA MINHA OPINIÃO E SABER REALMENTE SE ESTA PROJECÇÃO ESTA CORRETA EM RELAÇÃO AO BLOCO,POIS PODE SER QUE ESTEJA FORA FAZENDO O CARRO FUMACA MAS DO QUE O NORMAL. Tente saber mais informações em outras retificas sobre esta projeção, ou entao na proprio CSS.</p></t>
<t><p>Olá, <br/> Situação complicada.</p> <p>Provavelmente já foi retirado material além da tolerância desse bloco e/ou cabeçote. <br/> Tente buscar informações com outras retificadoras ou em SACos de fabricantes como a Takao...</p> <p>Boa sorte.</p></t>
<r><p><POSTMENTION discussionid="168163" id="189157" number="4" username="josémarcelodesouza">@josémarcelodesouza#189157</POSTMENTION> um conselho,arruma alguem de retifica para medir isso muito bem, porque os pics da junta e essencial para fechar a compressao certa e fazer a queima ideal do carro. Uma juntacom 2 ou 1 oic faz muita diferenca na linha diesel. e medir o cabecote tambem.</p></r>